Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,185
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Apenas por curiosidade, alguém sabe quais os objectivo a cumprir para recebermos os restantes 3 M€ que falta receber? Manutenção? Ida às competições europeias? Nº de jogos?

O Ricardo foi vendido por 20 M€ + 5 por objectivos, sendo que 2 desses milhões já foram "accionados".

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
RXavier10 disse:
Não acho que o Arsenal seja um cemitério de jogadores. Antes pelo contrário. Os que chegam têm rendido e ainda têm lançado vários jovens que muitas vezes dão o salto para outros clubes, depois de se estabelecerem como jogadores fundamentais na equipa. O exemplo mais recente disto é o Ramsey, que irá jogar na Juventus na próxima época.

Tudo bem que é um clube pouco ambicioso e que falha nos momentos decisivos, mas não concordo que seja um cemitério de jogadores. Neste momento dava esse rótulo ao United, onde acho que o Ricardo também tinha lugar numa perspectiva de renovação daquela lateral direita.

De resto, concordo. Fico bastante contente por ele. Vi alguns jogos do Leicester esta época só para o ver jogar. Ainda na segunda aconteceu isso.
O problema do Arsenal salvaguardando as devidas proporções apenas futebolisticas é uma espécie de Sporting da Inglaterra a quantidade de croquetes por metro quadrado é surreal.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Fantástico!

Considerado melhor jogador do ano do seu clube numa posição secundária, no melhor campeonato do mundo e na época de estreia.

Parabéns Ricardo!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,414
47,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É daqueles jogadores que toda gente gosta de ter, merece tudo de bom.. Foi pena o FCP estar falido e ter que o vender..

E claro que tem lugar nas melhores equipas do mundo, seria titular no Barcelona ou no Real...

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
sirmister disse:
É daqueles jogadores que toda gente gosta de ter, merece tudo de bom.. Foi pena o FCP estar falido e ter que o vender..

E claro que tem lugar nas melhores equipas do mundo, seria titular no Barcelona ou no Real...
É ironia?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
TripeiroDeCascais disse:
Ja viram o que o Ricardo disse??

"Conceição queria que eu ficasse, mas a SAD quis que eu saisse"
Os treinadores nunca querem que os bons jogadores saiam...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,560
25,671
Gaia
Humilde e impecavél até no trato.

Falei com ele ma primeira época em que deviamos ter renovado, e doi muito humilde quando disse que ele era muito melhor que o maxi e era uma injustiça. Ele não alimentou e foi correto no discurso.

Foi de borla para o Leicester, o beduino dos pneus é que vende tudo acima dos 30M até o lixo como o Sanchez e o G Guedes.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,414
47,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:

Falei com ele ma primeira época em que deviamos ter renovado, e doi muito humilde quando disse que ele era muito melhor que o maxi e era uma injustiça. Ele não alimentou e foi correto no discurso.

Foi de borla para o Leicester, o beduino dos pneus é que vende tudo acima dos 30M até o lixo como o Sanchez e o G Guedes.
sacou 35M pelo Nelson Semedo.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
grandeporto disse:

Quando se está com a corda ao pescoço é assim!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
TripeiroDeCascais disse:
Ja viram o que o Ricardo disse??

"Conceição queria que eu ficasse, mas a SAD quis que eu saisse"
A nossa SAD só vê €€€€€€, mas aqui tenho que dar razão à SAD, porque Ricardo estava no seu último ano de contrato e iria sair a custo 0. Agora se o jogador tivesse intenção de renovar aí a razão mudaria(dependendo também do valor exigido pelo mesmo), mas para já tenho que dar razão à SAD.
Apesar que mesmo assim 20M € não é grande coisa, mas acaba por ser um negócio decente, visto que podia ter saído a custo 0.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,934
3,463
29
Porto
«O Ricardo está ao nível dos melhores laterais da Premier League. Certamente. A seleção portuguesa tem de ter laterais-direito de topo para ele nem sequer ser convocado. É um jogador absolutamente incrível, tem uma capacidade de drible fantástica e melhorou imenso defensivamente, é extremamente agressivo.» Brendan Rodgers, treinador do Leicester

E novidades? É de longe o melhor lateral português. Mas alguém prefere jogar com outros só porque têm mais nome e jogam em clubes mais famosos.