Apesar de ficar a sensação que foi comido no segundo golo do man utd.mitla disse:Muito boa estreia pelo Leicester na premier
Sensação? Foi completamente comido.Tunes disse:Apesar de ficar a sensação que foi comido no segundo golo do man utd.
MAs, sim, boa exibição
Não é um lance fácil.Celta7 disse:Sensação? Foi completamente comido.
Esteve nos melhores momentos da equipa mas também teve erros, um dos quais custou bastante caro.
Um grande golo, de um grande jogador.PortoMDL disse:O golo do Ricardo:
https://streamja.com/gepv
Curiosamente ele deu uma de lateral esquerdo nesse golo,pronto está resolvida a questão de nosso lateral na seleção pois até gosto do Raphaal Guerreiro o problema é que é de criatal e o Mário Rui sinceramente o acho um jogador muito fraco para ser selecionável,coloquem o Ricardo Pereira e estarei descansado.Filipe01 disse:Um grande golo, de um grande jogador.
Que falta nos faz ele na lateral direita.
Ultimamente não sei, mas no início da época ia alternando entre lateral e extremo. E penso que houve jogos em que começou como lateral mas, com o decorrer do jogo, acabou a extremo.MiguelDeco disse:tem jogado a extremo, certo?
no jogo antes deste jogou a extremo.. neste é que não vi..RXavier10 disse:Ultimamente não sei, mas no início da época ia alternando entre lateral e extremo. E penso que houve jogos em que começou como lateral mas, com o decorrer do jogo, acabou a extremo.
Não acompanhei o jogo, mas pelo que ouvi jogou a lateral esquerdo.MiguelDeco disse:tem jogado a extremo, certo?
Também não vi. No Transfermarkt diz que jogou como extremo. Aliás, segundo esse site jogou 3 jogos como lateral e 4 como extremo esta época. Agora não sei até que ponto a informação está correta.MiguelDeco disse:no jogo antes deste jogou a extremo.. neste é que não vi..