Ricardo Pereira

• Iniciador de Tópicos dragoseiro
  • Data de início

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Não concordo com a sua venda. 25M é um valor demasiado pequeno para o que jogador vale e pode vir a valer.

Não confio um epoca toda apenas com Maxi. O treinador conta com o Ricardo, seria quase sabotagem vender o jogador agora.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,125
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nievez disse:
Desculpa a ignorância mas de que livro estão a falar?

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
Do livro sobre o Mendes do Pippo Russo. Estou a meio e recomendo vivamente

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Depois da capa de hoje (a complementar a capa de ontem com o Maxi) do OJOGO, adeus Ricardo! Agora sim, podemos dizer que toda esta situação é uma palhaçada e que os adeptos não mereciam ser enganados desta forma! Para quê inventar uma "lesão" quando estão a negociar o jogador? Palhaçada! E ainda pior é tirar um jogador titularissimo ao SC no fecho do mercado como se o homem tivesse um plantel fantástico á sua disposição! Simplesmente surreal esta situação.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Dragão_Aveiro disse:
Depois da capa de hoje (a complementar a capa de ontem com o Maxi) do OJOGO, adeus Ricardo! Agora sim, podemos dizer que toda esta situação é uma palhaçada e que os adeptos não mereciam ser enganados desta forma! Para quê inventar uma "lesão" quando estão a negociar o jogador? Palhaçada! E ainda pior é tirar um jogador titularissimo ao SC no fecho do mercado como se o homem tivesse um plantel fantástico á sua disposição! Simplesmente surreal esta situação.
Surreal é ver uma capa e está tudo feito!
O jogo falha muito mais do que acerta.

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
helderroger disse:
Surreal é ver uma capa e está tudo feito!
O jogo falha muito mais do que acerta.
Depois da capa de ontem a dar protagonismo ao Maxi, da capa de hoje e da gripe que o Ricardo teve no último jogo, tenho as minhas duvidas que falhe desta vez. No entanto rezo a todos os santinhos que estejam enganados. Já estou numa que nem peço mais reforços. Só desejo a manutenção do Ricardo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,598
2,203
Dragão_Aveiro disse:
Depois da capa de ontem a dar protagonismo ao Maxi, da capa de hoje e da gripe que o Ricardo teve no último jogo, tenho as minhas duvidas que falhe desta vez. No entanto rezo a todos os santinhos que estejam enganados. Já estou numa que nem peço mais reforços. Só desejo a manutenção do Ricardo.
Sim os sintomas são maus mas acho possível estarem enganados até porque a juventos esta bem servida na lateral.....

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
33
Paris
Dragão_Aveiro disse:
Falha tanto que até esta escrito Diego Alves inves de Dani :)

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
Caros

A capa do jogo traduz a realidade mas antes de qualquer "drama" reafirmo que o Ricardo quer muito ficar e que o Sergio quer que ele fique.

Quem tratou da transferência foi a doyen e não sei valores, sei sim da promessa que fizeram ao Ricardo e que ele deseja que se cumpra.

É muito bom ter um jogador que sente o clube como nos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,825
10,082
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
devil may cry disse:
ainda bem que é de 25M e não 25K... senão até eu o comprava... nem que tivesse de fazer um emprestimozinho!!!
Faziamos aqui uma vaquinha no forum, 100 euritos cada, e cobriamos a clausula na boa. Podiamos oferece-lo ao FCP no Dia do Clube. Seria bonito  :)

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
A não renovação do Ricardo é uma vergonha!! Aqui se percebe que o objetivo é tapar a porcaria que andaram a fazer e não serem campeões e evitar que o regime ganhe o "nosso" penta. Que vergonha!!

" Não temos culpa... eles bateram a cláusula...somos uns coitadinhos" . O discurso da treta!

Com Maxis não vamos lá!

Vamos rezar pelo Sporting.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
jpmsfonseca disse:
Caros

A capa do jogo traduz a realidade mas antes de qualquer "drama" reafirmo que o Ricardo quer muito ficar e que o Sergio quer que ele fique.

Quem tratou da transferência foi a doyen e não sei valores, sei sim da promessa que fizeram ao Ricardo e que ele deseja que se cumpra.

O jogador deve sair se pagarem a clausula

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ablon disse:
A não renovação do Ricardo é uma vergonha!! Aqui se percebe que o objetivo é tapar a porcaria que andaram a fazer e não serem campeões e evitar que o regime ganhe o "nosso" penta. Que vergonha!!

" Não temos culpa... eles bateram a cláusula...somos uns coitadinhos" . O discurso da treta!

Com Maxis não vamos lá!

Vamos rezar pelo Sporting.
Rezar pelo Sporting? Devo estar no forum errado (????)

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,135
5,318
happy dragon disse:
O jogador deve sair se pagarem a clausula
@happy dragon

Uma coisa não implica a outra.

A clausula pode ser de 1,00 € e fazerem uma proposta de 2,00 € que pode ser recusada, tudo depende dos métodos e garantias de pagamento.

Quanto ao jogador, nada o obriga a assinar por outro clube.

Isto não implica nem que o jogador não irá, estou apenas a explicar que bater a clasula está longe de ser negócio feito.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,279
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
O Ricardo aqui tem a garantia que vai jogar praticamente sempre e que é a nossa aposta para o lugar.
Na Juve nao há essa garantia e em ano de Mundial, isto deve pesar na decisao do jogador.

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
69
Coimbra
jpmsfonseca disse:
Caros

Obrigado pela partilha caro forista. Seria óptimo que Ricardo não fosse vendido!