Os meios de pagamentoazul+forte disse:O valor da clausula do Ricardo não é de 25K?
Se sim, então a Juventus tem de negociar o quê?
Pagando a clausula não há cá tranches. É cheque na mão. Veja-se o Neymar.Vitor Silva disse:Os meios de pagamento
Niguem vem de cheque pagar 25M alias se fosse esse o caso entao teria de ser o jogador a activar a clausula de rescisao
O Asamoah joga do lado esquerdo.Antunes Varela disse:A Juventus joga com 5 defesas. Para o lado direito já tem o Asamoah, o Lichsteiner, o De Sciglio. Será que precisam do Ricardo? :/
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pela mesma razão que o Mourinho levou o Coentrão por 30M para o Real quando tinha o Marcelo.Crimson disse:A Juventus comprou o Mattia De Sciglio em julho por 12M, iam comprar outro lateral direito para quê? Para fazer colecção?
Para fazer um favor ao Mendes?Barrigana disse:Pela mesma razão que o Mourinho levou o Coentrão por 30M para o Real quando tinha o Marcelo.
Isso ou o facto do Ricardo poder fazer vários lugares, tal como se justificou a ida do Coentrão na altura.Nelson C disse:Para fazer um favor ao Mendes?
Ainda assimGelsenkirchen disse:O Asamoah joga do lado esquerdo.
O Asamoah, como já disseram, joga no lado esquerdoAntunes Varela disse:A Juventus joga com 5 defesas. Para o lado direito já tem o Asamoah, o Lichsteiner, o De Sciglio. Será que precisam do Ricardo? :/
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
25M é o valor da cláusula, certo?Feup disse:Proposta certa da Juve por 25M.. ou também achas que ele teve febre?
Desculpa a ignorância mas de que livro estão a falar?místicadoPedroto disse:Porque ha tao pouca gente a falar desse livro?
Ja foi mencionado por algum dos 50000 paineleiros futebolisticos das tvs?
Incluindo o Porto Canal.
P.s. ja li o livro e acho que quem segue o panorama do futebol nao devia deixar de o fazer.
Com um saco plastico ao lado...por se acaso.
Eu acho o mesmo. Se ele estiver a ser negociado como é que ainda não saíram noticias nenhumas na comunicação social portuguesa e estrangeira? Nos últimos anos são raros os negócios que não se sabem com alguma antecedência.chief disse:Hoje em dia é altamente improvavel, que um jogador esteja a ser negociado e não se saiba de nada, quer da comunicação social do pais do clube vendedor quer da CS do pais do clube comprador.
Se o Ricardo tivesse falhado o jogo por estar a ser negociado já se sabia de alguma coisa, isso é certinho. Por isso tranquilo!
Em Braga já tá a jogar outra vez.