Se sair por 20M seria completamente ridículo tendo em conta que a cláusula são 25.kal-el disse:Se for vendido por 20/25M será para mim um grande negócio e dos melhores trabalhos da SAD nos últimos anos.
Se sair por 20M seria completamente ridículo tendo em conta que a cláusula são 25.kal-el disse:Se for vendido por 20/25M será para mim um grande negócio e dos melhores trabalhos da SAD nos últimos anos.
É por estas e por outras, que a SAD continua no poleiro sem grandes stress'skal-el disse:Se for vendido por 20/25M será para mim um grande negócio e dos melhores trabalhos da SAD nos últimos anos.
Apenas a minha opiniãoPortistaAlgarvio disse:Whisky ou aguardente?!
Estamos em "saldos" e aparentemente, ainda há quem apoie essa opção!!!Surreal!apocalypto disse:Se sair por 20M seria completamente ridículo tendo em conta que a cláusula são 25.
O Danilo não sai, e, a acontecer, só por valores de 50M para cima.Edarf disse:25 milhões é música para os ouvidos da SAD...assim já só têm de vender o Danilo por 30 milhões
E dá para fazer o gesto anual de caridade ao D'Onofrio.Edarf disse:25 milhões é música para os ouvidos da SAD...assim já só têm de vender o Danilo por 30 milhões
Como é ÓBVIO!!! Ou então somos o belenenses e eu não me apercebi.WarriorFCP disse:Apenas concebo a sua saída por 25M pagos na horinha. Sem tranches, transferência de 25M de uma vez, na conta bancária. Ponto.
Também vi isso. Acho que ele disse que não tinha renovado, que ia renovar em Outubro e que para já tinha era subido a cláusula para 30M. Não sei. Nem me lembro quem foi, li por alto.apocalypto disse:Como é ÓBVIO!!! Ou então somos o belenenses e eu não me apercebi.
Já agora, um user chegou a dizer que o Ricardo renovou e a cláusula passou para os 30M.
Rotatividade à 3ª jornada. Sai do 11 titular directamente para fora da ficha de jogo.Cheue disse:ou então não foi vendido
e é apenas rotatividade.
que faz sentido, especialmente num jogo em casa, e quando se tem o Maxi a suplente.
O Maxi na semana passada também esteve na bancada.WarriorFCP disse:Rotatividade à 3ª jornada. Sai do 11 titular directamente para fora da ficha de jogo.
Uma delícia.
Espero que a SAD saia o quanto antes.Portodevolta disse:É por estas e por outras, que a SAD continua no poleiro sem grandes stress's