Alguém sabe se vem em algum jornal que o Lars Walther deverá ser o novo treinador do FC Porto? Pelo menos no O JOGO não vem nada.
Vem na Bola, página 4 deste PDF.WarriorFCP disse:Alguém sabe se vem em algum jornal que o Lars Walther deverá ser o novo treinador do FC Porto? Pelo menos no O JOGO não vem nada.
Obrigado Bruno.Bruno Vieira disse:Vem na Bola, página 4 deste PDF.
http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/22531581221020221153.pdf
É brilhante. E se tiver a mesma equipa com o mesmo tipo de arbitragens vai ter enorme sucesso. Arrisco dizer que fará péssima primeira fase e ganhará tudo na segunda!afpdias disse:Alguém conhece o trabalho dele como treinador?
Era TOP! Um enorme treinador!Blackadder disse:O Record que ontem ou anteontem falava no interesse do FC Porto no Carlos Martingo, hoje fala que estamos a tentar o regresso do Obradovic!!!!
E não temos? O Areia e o Rui Silva nunca ganharam um campeonato em PT. Nem o Cuni, nem o Rodrigues.. O Carrillo em espanha duvido q tenha ganho um campeonato (o barça limpa tudo).. O Spelic e o Matic desconheço..jetlag disse:Não basta mudar o treinador como não bastou nas duas épocas anteriores!
Eventualmente a direção pode ter admitido que realmente é preciso ter alguns jogadores que nunca ganharam nada ou que tenham ganho pouco. É que isso poderia ter feito alguma pequena grande diferença!!!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Talvez voltemos a ter o que se pretende, que são os títulos.jetlag disse:Pois e é unânime, tirando os de Leste, a atitude demostrada por eles! O Rui para mim foi o melhor, o Areia teve azar com as lesões!
Com o Obradovic vamos voltar a ter Andebol Top Top! De nível Europeu como sempre tivemos enquanto ele cá esteve.
Achas? Ou o Porto faz um esforço muito grande para ter atletas que façam a diferença em relação aos adversários ou então não esperes mesmo milagres. Pois o Sporting e o Benfica já não são os mesmos de há 3anos.apocalypto disse:Talvez voltemos a ter o que se pretende, que são os títulos.
Não me interpretes mal, gostei muito do trabalho do Obradovic. Mas via uma equipa muito dependente do Gilberto, e agora não temos nem Gilberto nem alguém lá perto..jetlag disse:Pois e é unânime, tirando os de Leste, a atitude demostrada por eles! O Rui para mim foi o melhor, o Areia teve azar com as lesões! Carrillo foi a contratação do RC e foi a melhor sem dúvida.
Com o Obradovic vamos voltar a ter Andebol Top Top! De nível Europeu como sempre tivemos enquanto ele cá esteve.
Estou completamente de acordo. Estava a usar ironia. No entanto na minha opinião e se me pusesse na posição do RC, muito provavelmente não ficaria. Só com uma posição muito forte de quem manda, a defender o trabalho efectuado, e com um projecto muito forte. Não vejo isso, aliás vejo um contra-senso de andar a lutar contra o que aconteceu com o Benfica e por outro lado deixar a andar as notícias para novos treinadores etc. O clube assim, e não só no andebol, não vai a lado nenhum. É o que penso.afpdias disse:Não me interpretes mal, gostei muito do trabalho do Obradovic. Mas via uma equipa muito dependente do Gilberto, e agora não temos nem Gilberto nem alguém lá perto..
Nesse aspecto acho que o RC fez um trabalho fantástico. Aliás, volto a referir que por mim seria o treinador na próxima época.
Estive à procura mas não encontrei essa notícia..Blackadder disse:O Record que ontem ou anteontem falava no interesse do FC Porto no Carlos Martingo, hoje fala que estamos a tentar o regresso do Obradovic!!!!
Está na última página. Notícia pequenaafpdias disse:Estive à procura mas não encontrei essa notícia..
Como o Pombal já disse, foi um ciclo q se fechou. Será mesmo verdade isso?
É o mesmo jornal que disse que o FC Porto estava na corrida pela contratação do Carlos Resende.afpdias disse:Estive à procura mas não encontrei essa notícia..
Como o Pombal já disse, foi um ciclo q se fechou. Será mesmo verdade isso?
Isso parece impossível de acontecer. O que de facto é uma estupidez. Mas é o rumo que o assunto tomou.Philipp disse:É o mesmo jornal que disse que o FC Porto estava na corrida pela contratação do Carlos Resende.
Existe um proverbio que diz para não se voltar ao lugar que se foi feliz. Espero que os responsáveis do FC Porto renovem com o Ricardo Costa, que se faça uma reflexão do que correu mal esta época e que trabalhem para na próxima época voltar aquele FC Porto demolidor da primeira época do Ricardo Costa.