#HóqueiEmPatins Ricardo Ares - Treinador

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enorme treinador. A lufada de Ar(es) fresco que esta modalidade estava a precisar! Parabéns mister, mereces mais que ninguém! Só é pena não ter havido Liga Europeia esta época, quem sabe este grande treinador não mataria esse grande borrego. 💙

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,018
5,495
48
Braga
Chegar, ver e vencer. Ultrapassou alguma desconfiança inicial que pudesse existir de ser uma escolha sem grande currículo, e fez a equipa superar-se. Estes jogadores já mereciam uma época destas de sonho, e Ares foi quem os ajudou a alcanca-la.

IT’S COMING HOME!

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Fui contra a saída do Guillem e fiquei (muito) de pé atrás quando anunciaram este “desconhecido”. Ao logo da época foi-se revelando como a maior e mais agradável surpresa dos últimos anos. Que bem joga esta equipa e que tanto nos ajudou a ganhar. Parabéns mister! E obrigada 👏🏻

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
792
774
41
Grande Ricardo... Que emoção. Este clube é mesmo especial caralho... De Espanha e num ano sofre como um de nós...PARABÉNS... Para o ano há mais, sim porque nesta casa ninguém se cansa de ganhar

• Like
Reações: Pedro Teixeira
bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,694
7,249
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O que dinamizou e libertou, é ouvir o que disseram e dizem os jogadores.
Tinha dúvidas e temi colagem demasiada ao estilo "kamikaze" de Alejandro com quem trabalhou.
A "surpresa" fascinante da proposta ambiciosa e arriscada. E o "alívio" de a saber variada e também com ponderação.
Nem por hoje, o nível de decisão, mas no global, acho que defensivamente, para melhor fecharmos interior não precisamos de baixar tanto, acredito que podemos continuar num dinâmico alto e espero que para o ano solidifiquemos ainda mais o jogar.
Grandes alegrias trouxe. Jogo e títulos.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que dinamizou e libertou, é ouvir o que disseram e dizem os jogadores.
Tinha dúvidas e temi colagem demasiada ao estilo "kamikaze" de Alejandro com quem trabalhou.
A "surpresa" fascinante da proposta ambiciosa e arriscada. E o "alívio" de a saber variada e também com ponderação.
Nem por hoje, o nível de decisão, mas no global, acho que defensivamente, para melhor fecharmos interior não precisamos de baixar tanto, acredito que podemos continuar num dinâmico alto e espero que para o ano solidifiquemos ainda mais o jogar.
Grandes alegrias trouxe. Jogo e títulos.
Sempre um prazer ler-te, amigo. 👏