Bem na horinha de identificar o(s) problema(s) e resolvê-lo(s).
E depois play-off do campeonato.Daqui a 2 semanas, já há a final four da taça de Portugal e uma semana depois a final 8 da Liga Europeia.
Nesta primeira etapa de decisões... estamos fora...E depois play-off do campeonato.
Ou seja, estamos a entrar na fase de todas as decisões!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Claro. Como disse no tópico do jogo de hoje, tenho confiança total no nosso treinador.No desporto passas do 8 ao 80 e vice-versa num ápice...
Na época passada fez um excelente trabalho e mesmo aqui boa parte congratulou com a renovação até 2027.
Agora, muitos já pedem a saída. Sim, a temporada tem sido de uma enorme irregularidade e as coisas estão muito difíceis para o campeonato e CL, não surpreendendo a eliminação na Taça de Portugal.
Mas acho por agora ser demasiado precoce equacionar qualquer saída, portanto, aconteça o que acontecer, ainda acredito no seu trabalho e o que não falta é matéria prima para dar a volta...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Normal.É um pouco incompreensível ver tanta gente a atirar ao Ares, praticamente dando como certo que é ele o problema da equipa.
Não consigo compreender, muito honestamente.
Depois de tanta coisa boa feita ao longo da época passada, mostrando que é um excelente treinador, é agora enxovalhado por alguns...
Pois bem, eu não sei quem terá razão mas posso dizer que na hora de atribuir culpas, no meu caso, o Ares não é certamente dos primeiros para quem me viro.
Passa-se algo dentro da equipa, disso não tenho dúvidas. Resta saber o quê.
Eu percebo totalmente esta lógica, a sério que percebo.Normal.
Desde Janeiro que não jogas um caracol, e fora de casa perdes com quase toda a gente.
A juntar a isto, o nível paupérrimo de hóquei praticado, o treinador acaba por ser o alvo óbvio, até porque é o responsável máximo pela equipa.
Tendo em conta que o plantel é o mesmo do ano passado, não se pode dizer que ano passado ganhamos por causa dele, e agora isenta-lo de culpa quando perdemos.
Não se pode ter sol na eira e chuva no nabal