18 Abril 2020 #61 P Pixies Bancada central 4 Junho 2014 1,813 1,670 Blackadder disse: O Tanner está cá. Clique para expandir... Ia dizer o mesmo... ele posta videos no Instagram a fazer recuperação a cirurgia e parecem-me ser cá.
Blackadder disse: O Tanner está cá. Clique para expandir... Ia dizer o mesmo... ele posta videos no Instagram a fazer recuperação a cirurgia e parecem-me ser cá.
18 Abril 2020 #62 B Blackadder Tribuna Presidencial 18 Julho 2006 9,109 8,429 Porto Pixies disse: Ia dizer o mesmo... ele posta videos no Instagram a fazer recuperação a cirurgia e parecem-me ser cá. Clique para expandir... Sim, é na casa que o Porto lhe disponibiliza. Conheço bem aquelas casas. E o material é da Box PT. Acho que não ia levar aquilo na mala
Pixies disse: Ia dizer o mesmo... ele posta videos no Instagram a fazer recuperação a cirurgia e parecem-me ser cá. Clique para expandir... Sim, é na casa que o Porto lhe disponibiliza. Conheço bem aquelas casas. E o material é da Box PT. Acho que não ia levar aquilo na mala
20 Abril 2020 #63 N Ninja67 Bancada central 12 Novembro 2015 2,013 3,789 Blackadder disse: O Tanner está cá. Clique para expandir... falava nos jogadores inscritos. Esse infelizmente ainda não está nos planos, e o contrato acaba esta época.
Blackadder disse: O Tanner está cá. Clique para expandir... falava nos jogadores inscritos. Esse infelizmente ainda não está nos planos, e o contrato acaba esta época.