Isso não é bem assim. As vezes basta conseguir lugar numa equipa na Summer league e fazer uma boa competição.PO disse:Acho que dificilmente terá lá outra oportunidade.
Hoje em dia é muito mais fácil fazer meia dúzia de jogos na NBA, do que ha 10 anos atrás.STEMPIN disse:Primeiro jogador a vir para cá com jogos de NBA a sério no currículo, não?
Estranho não ter jogado desde Julho, mas só pode ser craque
Se por cá, referes o Porto, sim, é provável. Se por cá, referes Portugal, houve o Cook no slb.STEMPIN disse:Primeiro jogador a vir para cá com jogos de NBA a sério no currículo, não?
Estranho não ter jogado desde Julho, mas só pode ser craque
O Mario Ellie foi o maior expoente da NBA a ter jogado cá. Fez foi o percurso ao contrário. Foi campeão pelos Spurs sendo um importante role player da equipa.jferreira20 disse:Se por cá, referes o Porto, sim, é provável. Se por cá, referes Portugal, houve o Cook no slb.
Lembro-me ainda do Chris Porter na Oliveirense, e mais recentemente o Gladness e o Murry nos orcs...jferreira20 disse:Se por cá, referes o Porto, sim, é provável. Se por cá, referes Portugal, houve o Cook no slb.
O Engelstad nao chegou a jogar nos Nuggets ou coisa do género?jferreira20 disse:Se por cá, referes o Porto, sim, é provável. Se por cá, referes Portugal, houve o Cook no slb.
Referia-me ao Porto, simjferreira20 disse:Se por cá, referes o Porto, sim, é provável. Se por cá, referes Portugal, houve o Cook no slb.
O agente não o queria deixar vir para a Europa, e para Portugal..( ou vice-versa..) , porque o foco é mesmo a NBA.grqe6 disse:Isso não é bem assim. As vezes basta conseguir lugar numa equipa na Summer league e fazer uma boa competição.
Eu explico: não estava a competir, estava a treinar com os Houston Rockets, as grandes equipas europeias não apostam na juventude destes jogadores, outros clubes europeus tinham já planteis completos nesta altura, outros com mais poder e de melhores ligas não tiveram aceitação por parte do agente dele porque causa do perido de contrato e outros fatores; isto tudo aliado às boas informações que o McGrew forneceu para os USA do treinador e do clube desbloqueou situação. Apesar de nem todos estarmos de acordo sobre o nosso treinador a sua reputação é alta no mercado, na formação de jovens.Manageiro de futból disse:questão: o que vem um tipo de 22 anos à porta da NBA fazer para o campeonato português?
Pre season só. Num deles fez um duplo duplo contra os Bulls. Acabou por não ficar no plantel.Blackadder disse:Tivemos o Stempin que fez 3 jogos nos Bucks.
Wayne Englestad. 11 jogos pelos Nuggets em 1988/89.PO disse:Pre season só. Num deles fez um duplo duplo contra os Bulls. Acabou por não ficar no plantel.
Eu estava a falar do Stempincccmonteiro disse:Wayne Englestad. 11 jogos pelos Nuggets em 1988/89.
https://www.basketball-reference.com/players/e/englewa01.html
Eu sei. Só estou a comentar que o Englestad jogou na regular season da NBA e não apenas na pré-época.PO disse:Eu estava a falar do Stempin