Qual é o nome que sugeres para substituir o Rafa, que garanta rendimento imediato e que seja Português?Estamos a falar de que Rafa?
Esse que descreves não é o deste ano e, infelizmente, também não é o dos últimos.
O Rafa tem vindo a descer paulatinamente o seu rendimento, não é de agora. E também é verdade que não é o único.
Com isto não acho que deva sair, mas oferecer 3 anos de contrato seria um disparate.
Temos aqui malta que passa a vida a falar que a equipa é envelhecida e precisa de renovação, mas como apareceu o nome do slb, o Rafa já virou novamente um craque e é impensável não renovar com ele (e logo por muitos anos). Vá-se lá perceber.
E não concordo nada com o que afirmas acerca do rendimento do Rafa. É certo que esta não é a melhor versão de sempre do Rafa, o que acaba por ser natural devido à idade, mas ele teve momentos em que rendeu bastante, mesmo nos últimos anos. E nos momentos decisivos ele aparece sempre a bom nível.
E a minha opinião não está de qualquer modo relacionada com o destino dos Rafa. Não me interessa se é para o slb ou para o Carvalhos, o Rafa é uma mais valia, que não vais conseguir substituir directamente no curso prazo por um Português.