#HóqueiEmPatins Rafa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,938
242,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não sabendo valores(e é o mais importante), devíamos fazer um esforço para continuar

Mas sem loucuras

• Like
Reações: Azul Escuro

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,165
3,766
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O Rafa ainda agora ganhou um Dragão de Ouro atribuído pelos sócios, é um dos jogadores mais queridos dos adeptos e com muitos anos de clube. É portista e um grande jogador.
Não querer renovar com ele é simplesmente incompreensível, ainda para mais se ele acabar por ir para o nosso grande rival.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,811
1,452
O Rafa ainda agora ganhou um Dragão de Ouro atribuído pelos sócios, é um dos jogadores mais queridos dos adeptos e com muitos anos de clube. É portista e um grande jogador.
Não querer renovar com ele é simplesmente incompreensível, ainda para mais se ele acabar por ir para o nosso grande rival.
É muito diferente do que aconteceu com o Reinaldo ventura?

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,777
2,530
Parece que o insider do sercorno já confirmou.
Surpreende-me, apesar de entender a não renovação por fazer 35 este ano. Dependerá de quem o substituir, que terá que ser sempre para acrescentar à equipa ( não estou a ver quem). Caso contrário, será um enorme tiro no pé.

• Like
Reações: Lobo1981

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,808
2,057
Surpreende-me, apesar de entender a não renovação por fazer 35 este ano. Dependerá de quem o substituir, que terá que ser sempre para acrescentar à equipa ( não estou a ver quem). Caso contrário, será um enorme tiro no pé.
E a substituição do mali será ainda mais complicada acho eu...

• Like

Deco_10

Superior
31 Maio 2019
20
25
Qual será o jogador português com um nível semelhante ao do Rafa que seja um alvo realista (que não jogue nos rivais)? O único que estou a ver é o Miguel Rocha, que tem um contrato longo com o Barcelos, o que significa que teríamos que pagar a cláusula de rescisão.
É uma péssima notícia. O Rafa foi sempre muito subvalorizado em detrimento de outros jogadores, mas é um excelente jogador. Excelente patinador, muito forte tecnicamente e taticamente, com visão de jogo e muito completo em todos os momentos do jogo. E é muito bom a defender, um atributo que muitas vezes é apontado como algo que falta à equipa.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,938
242,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Duvido que o clube não queira renovar

Pode é não querer por 3 anos

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,777
2,530
E a substituição do mali será ainda mais complicada acho eu...
Completamente.
Não será substituir um Po(r)ka ou um Zé Diogo. Espero que o Mali tenha renovado, como se noticiou há uns meses. Caso contrário, será terrível. Recordar que já não há Eurico Pinto, se ainda cá estivesse estava bem mais descansada com esta notícia.

• Like
Reações: Deco_10 e Lobo1981

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,777
2,530
Qual será o jogador português com um nível semelhante ao do Rafa que seja um alvo realista (que não jogue nos rivais)? O único que estou a ver é o Miguel Rocha, que tem um contrato longo com o Barcelos, o que significa que teríamos que pagar a cláusula de rescisão.
É uma péssima notícia. O Rafa foi sempre muito subvalorizado em detrimento de outros jogadores, mas é um excelente jogador. Excelente patinador, muito forte tecnicamente e taticamente, com visão de jogo e muito completo em todos os momentos do jogo. E é muito bom a defender, um atributo que muitas vezes é apontado como algo que falta à equipa.
O Rocha é um excelente jogador, mas um ressabiado do pior. Que murro no estômago seria vê-lo com a nossa camisola. A pagar cláusula, pior ainda.
A equipa precisa de uma renovação progressiva, tal como aconteceu há uns 10 anos. Mas realmente não vejo quem poderá vir para render o que o Rafa rende.

• Like
Reações: Deco_10

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,258
19,985
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Estamos a falar de que Rafa?

Esse que descreves não é o deste ano e, infelizmente, também não é o dos últimos.

O Rafa tem vindo a descer paulatinamente o seu rendimento, não é de agora. E também é verdade que não é o único.

Com isto não acho que deva sair, mas oferecer 3 anos de contrato seria um disparate.

Temos aqui malta que passa a vida a falar que a equipa é envelhecida e precisa de renovação, mas como apareceu o nome do slb, o Rafa já virou novamente um craque e é impensável não renovar com ele (e logo por muitos anos). Vá-se lá perceber.