Aparentemente o clube não quis renovar com eletermina este ano e falava-se em fim de carreira. mas, aparentemente, o cenário não será esse...
Aparentemente o clube não quis renovar com eletermina este ano e falava-se em fim de carreira. mas, aparentemente, o cenário não será esse...
tem proposta do Benfica e do OC BarcelosTinha ideia que era só o Edu Lamas que acabava este ano. E vai para onde?
É muito diferente do que aconteceu com o Reinaldo ventura?O Rafa ainda agora ganhou um Dragão de Ouro atribuído pelos sócios, é um dos jogadores mais queridos dos adeptos e com muitos anos de clube. É portista e um grande jogador.
Não querer renovar com ele é simplesmente incompreensível, ainda para mais se ele acabar por ir para o nosso grande rival.
E a substituição do mali será ainda mais complicada acho eu...Parece que o insider do sercorno já confirmou.
Surpreende-me, apesar de entender a não renovação por fazer 35 este ano. Dependerá de quem o substituir, que terá que ser sempre para acrescentar à equipa ( não estou a ver quem). Caso contrário, será um enorme tiro no pé.
Qual será o jogador português com um nível semelhante ao do Rafa que seja um alvo realista (que não jogue nos rivais)? O único que estou a ver é o Miguel Rocha, que tem um contrato longo com o Barcelos, o que significa que teríamos que pagar a cláusula de rescisão.Parece que o insider do sercorno já confirmou.
Surpreende-me, apesar de entender a não renovação por fazer 35 este ano. Dependerá de quem o substituir, que terá que ser sempre para acrescentar à equipa ( não estou a ver quem). Caso contrário, será um enorme tiro no pé.
Duvido que o clube não queira renovarO Rafa ainda agora ganhou um Dragão de Ouro atribuído pelos sócios, é um dos jogadores mais queridos dos adeptos e com muitos anos de clube. É portista e um grande jogador.
Não querer renovar com ele é simplesmente incompreensível, ainda para mais se ele acabar por ir para o nosso grande rival.
Pois, aí já estaria com 37...Duvido que o clube não queira renovar
Pode é não querer por 3 anos
Eu dava-lhe 2 anos, máximoPois, aí já estaria com 37...
Completamente.E a substituição do mali será ainda mais complicada acho eu...
O Rocha é um excelente jogador, mas um ressabiado do pior. Que murro no estômago seria vê-lo com a nossa camisola. A pagar cláusula, pior ainda.Qual será o jogador português com um nível semelhante ao do Rafa que seja um alvo realista (que não jogue nos rivais)? O único que estou a ver é o Miguel Rocha, que tem um contrato longo com o Barcelos, o que significa que teríamos que pagar a cláusula de rescisão.
É uma péssima notícia. O Rafa foi sempre muito subvalorizado em detrimento de outros jogadores, mas é um excelente jogador. Excelente patinador, muito forte tecnicamente e taticamente, com visão de jogo e muito completo em todos os momentos do jogo. E é muito bom a defender, um atributo que muitas vezes é apontado como algo que falta à equipa.
Estamos a falar de que Rafa?Qual será o jogador português com um nível semelhante ao do Rafa que seja um alvo realista (que não jogue nos rivais)? O único que estou a ver é o Miguel Rocha, que tem um contrato longo com o Barcelos, o que significa que teríamos que pagar a cláusula de rescisão.
É uma péssima notícia. O Rafa foi sempre muito subvalorizado em detrimento de outros jogadores, mas é um excelente jogador. Excelente patinador, muito forte tecnicamente e taticamente, com visão de jogo e muito completo em todos os momentos do jogo. E é muito bom a defender, um atributo que muitas vezes é apontado como algo que falta à equipa.