Rúben Neves

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,804
14,985
Conquistas
3
Há vários exemplos de jogadores que regressaram ao clube abdicando de dinheiro, e nenhum deles esteve a receber os milhões que este recebeu nos últimos anos

De qualquer forma o pior foram mesmo as suas declarações ao longo dos últimos tempos

Dito há uns meses:

"Sem dúvida, em todas as entrevistas que faço digo isso. Quero voltar para jogar e ser competitivo, tenho 28 anos e sinto-me bem. Esse é um objetivo de carreira"

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,636
47,521
Conquistas
7
110
Há vários exemplos de jogadores que regressaram ao clube abdicando de dinheiro, e nenhum deles esteve a receber os milhões que este recebeu nos últimos anos

De qualquer forma o pior foram mesmo as suas declarações ao longo dos últimos tempos

Dito há uns meses:

"Sem dúvida, em todas as entrevistas que faço digo isso. Quero voltar para jogar e ser competitivo, tenho 28 anos e sinto-me bem. Esse é um objetivo de carreira"

quer voltar com 30 e tal anos... não obrigado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,332
89,555
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
se o bernardo que anda sempre a lamber os lamps, com histórias que volta ainda em condições e a participar em eleições e etc, anda sempre a adiar o regresso, o que fará o ruben que nunca se meteu nestas coisas e não precisa de andar a mostrar ao mundo que é muito Portista (e é!) com show offs e etc.

não sejam emocionais.

primeiro está a vida dele.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,579
21,261
Quem acha que o Rúben com 33 anos vai voltar está maluco, algum dia ele calçava? ele novo já não é um prodígio de velocidade e intensidade fará velho.
Morreu o regresso dele, agora só se for para equipa técnica ou algo do género.

Que sirva é de lembrança para os adeptos mais crentes no futuro, idolatrem o clube não as pessoas

Podia era ter estado caladinho mas pronto

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
425
692
O Ruben Neves no Wolves e na Arábia já ganhou muito dinheiro sem fazer nada de relevante na careira.

Aqui no NGC iria lutar por títulos que valem alguma coisa.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
352
386
A única coisa que espero é que não se torne o nosso bernado silva. Não estou para ouvir promessas de amor todos os anos e ler choros por um jogador que vai ficar não sei quantos anos nas arábias.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,772
3,685
A única coisa que espero é que não se torne o nosso bernado silva. Não estou para ouvir promessas de amor todos os anos e ler choros por um jogador que vai ficar não sei quantos anos nas arábias.
Sim e um anda na premier league a competir outro pelas arabias ... ritmos bem diferentes.