Rúben Neves

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,798
14,961
Conquistas
3
Há vários exemplos de jogadores que regressaram ao clube abdicando de dinheiro, e nenhum deles esteve a receber os milhões que este recebeu nos últimos anos

De qualquer forma o pior foram mesmo as suas declarações ao longo dos últimos tempos

Dito há uns meses:

"Sem dúvida, em todas as entrevistas que faço digo isso. Quero voltar para jogar e ser competitivo, tenho 28 anos e sinto-me bem. Esse é um objetivo de carreira"

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,629
47,516
Conquistas
7
110
Há vários exemplos de jogadores que regressaram ao clube abdicando de dinheiro, e nenhum deles esteve a receber os milhões que este recebeu nos últimos anos

De qualquer forma o pior foram mesmo as suas declarações ao longo dos últimos tempos

Dito há uns meses:

"Sem dúvida, em todas as entrevistas que faço digo isso. Quero voltar para jogar e ser competitivo, tenho 28 anos e sinto-me bem. Esse é um objetivo de carreira"

quer voltar com 30 e tal anos... não obrigado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,331
89,543
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
se o bernardo que anda sempre a lamber os lamps, com histórias que volta ainda em condições e a participar em eleições e etc, anda sempre a adiar o regresso, o que fará o ruben que nunca se meteu nestas coisas e não precisa de andar a mostrar ao mundo que é muito Portista (e é!) com show offs e etc.

não sejam emocionais.

primeiro está a vida dele.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,525
21,220
Quem acha que o Rúben com 33 anos vai voltar está maluco, algum dia ele calçava? ele novo já não é um prodígio de velocidade e intensidade fará velho.
Morreu o regresso dele, agora só se for para equipa técnica ou algo do género.

Que sirva é de lembrança para os adeptos mais crentes no futuro, idolatrem o clube não as pessoas

Podia era ter estado caladinho mas pronto

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,349
5,739
Cada vez me convenço mais que estou num fórum de crianças.
Mas sim, sou eu que estou a mais!

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
425
692
O Ruben Neves no Wolves e na Arábia já ganhou muito dinheiro sem fazer nada de relevante na careira.

Aqui no NGC iria lutar por títulos que valem alguma coisa.

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
352
386
A única coisa que espero é que não se torne o nosso bernado silva. Não estou para ouvir promessas de amor todos os anos e ler choros por um jogador que vai ficar não sei quantos anos nas arábias.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,756
3,677
A única coisa que espero é que não se torne o nosso bernado silva. Não estou para ouvir promessas de amor todos os anos e ler choros por um jogador que vai ficar não sei quantos anos nas arábias.
Sim e um anda na premier league a competir outro pelas arabias ... ritmos bem diferentes.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,945
29,600
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Sá esta semana recusou 17.5M€ limpos para estar a receber bem abaixo de 1M€ limpos no fama.
O Ruben deve ter comprado Bitcoin a 200 mil com o dinheiro que ganhou nas Arábias e está a tentar recuperar o investimento 😬
A noticia foi essa, não acredites nisso