Alan Varela comia banco todos os jogos.Não vem infelizmente. Contactos foram feitos.
Mas mesmo se viesse não tirava o lugar a ninguém do 11 titular. E isso é muito bom sinal.
Alan Varela comia banco todos os jogos.Não vem infelizmente. Contactos foram feitos.
Mas mesmo se viesse não tirava o lugar a ninguém do 11 titular. E isso é muito bom sinal.
Diretamente para a bancada, o Pablo ficava comi segunda opçãoAlan Varela comia banco todos os jogos.
Venda de Varela ?Pá, se viesse o Ruben tínhamos uma boa chance de vender um titular sem perder qualidade no lugar e sem gastar dinheiro num substituto (permitindo-nos apostar noutros setores).
Acho que sim...Venda de Varela ?
Fodass 7? Crlh nunca parei para pensar issoAcho que sim...
Não sei quanto se conseguiria por ele, mas entre o Ruben e o Pablo ficava a posição 6 bem entregue. Era tudo lucro para investir noutras posições. Espero eu que de DE, é uma vergonha irmos para 7 anos de Zaidu no Porto.
Esta é a 6a temporada de Zaidu no Porto.Fodass 7? Crlh nunca parei para pensar isso
7? Ainda vira capitãoAcho que sim...
Não sei quanto se conseguiria por ele, mas entre o Ruben e o Pablo ficava a posição 6 bem entregue. Era tudo lucro para investir noutras posições. Espero eu que de DE, é uma vergonha irmos para 7 anos de Zaidu no Porto.
Seguramente sai no final da temporada. Só ficou pelo esforço brutal feito pela direccao para refazer o plantel depois do Mundial de clubes.7? Ainda vira capitão