Rúben Neves

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,376
33,306
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá, se viesse o Ruben tínhamos uma boa chance de vender um titular sem perder qualidade no lugar e sem gastar dinheiro num substituto (permitindo-nos apostar noutros setores).

• Like
Reações: Tripeiro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,376
33,306
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Venda de Varela ?
Acho que sim...
Não sei quanto se conseguiria por ele, mas entre o Ruben e o Pablo ficava a posição 6 bem entregue. Era tudo lucro para investir noutras posições. Espero eu que de DE, é uma vergonha irmos para 7 anos de Zaidu no Porto.

• Like
Reações: RR11

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
791
1,024
Acho que sim...
Não sei quanto se conseguiria por ele, mas entre o Ruben e o Pablo ficava a posição 6 bem entregue. Era tudo lucro para investir noutras posições. Espero eu que de DE, é uma vergonha irmos para 7 anos de Zaidu no Porto.
Fodass 7? Crlh nunca parei para pensar isso

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,376
33,306
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fodass 7? Crlh nunca parei para pensar isso
Esta é a 6a temporada de Zaidu no Porto.
Se continuar vai para 7 anos.

Eu já disse isto aqui. Já vi jogadores piores que o Zaidu no Porto. Sempre se contrataram flops. Só que antigamente os flops faziam um ou dois jogos e no mercado seguinte iam logo com o caralho. Jogadores como o Benitez, Mareque e o camião deles nos anos 90. Pelo facto de o Zaidu, fraco como os mais fracos da história, estar na 6a época de FCP, acho que é o pior da nossa história e um falhanço enorme ao nível diretivo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,885
15,095
Acho que sim...
7? Ainda vira capitão