Rúben Neves

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,615
17,917
Sempre estranhei as "noticias" que falavam que ele podia estar já de saída de lá, fosse para voltar para cá ou para outro sitio qualquer.

Isto porque há meses, ou no ano passado já não sei, retive na memoria uma reportagem do canal 11 com ele la a passear no bairro onde vive, a dizer que lá tinha tudo, etc, e com ele a admitir a importância que o dinheiro/segurança financeira tinha para ele, que ate tinha vários investimentos para o seu futuro, etc.

Fiquei com a ideia que é alguém que dá muita importância ao dinheiro, sempre me custou a crer que fosse daqueles que quisesse sair de lá o mais rápido possível, um Veiga da vida.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,148
26,284
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sou cada vez mais contra regressos.
Como demonstra o plantel , é possivel ir buscar grandes talentos com rendimento imediato.
Virá alguem melhor que o Ruben e porventura que o Alan Varela.

• Like
Reações: Viena

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,865
9,301
Toronto
Gabri veigas nao nascem todos dias.

Nao sou dos maiores fans do ruben .acho muito molengao creio ser assim que se diz.perguicoso em campo.com a bola no pe pode a meter onde quer mas sem bola ja nao e para ele.

Agora se renovar e porque nao so quer encher os bolsos mas o mais importante no que toca ao porto ,que ele ja nao tem vontade de competir a nivel mais alto e ao mais alto nivel,competicoes europeias e por isso um jogador assim nunca pode nem nunca deve interessar.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,767
962
Genebra
Sempre estranhei as "noticias" que falavam que ele podia estar já de saída de lá, fosse para voltar para cá ou para outro sitio qualquer.

Isto porque há meses, ou no ano passado já não sei, retive na memoria uma reportagem do canal 11 com ele la a passear no bairro onde vive, a dizer que lá tinha tudo, etc, e com ele a admitir a importância que o dinheiro/segurança financeira tinha para ele, que ate tinha vários investimentos para o seu futuro, etc.

Fiquei com a ideia que é alguém que dá muita importância ao dinheiro, sempre me custou a crer que fosse daqueles que quisesse sair de lá o mais rápido possível, um Veiga da vida.
Nao mas agora a sério aqui todo mundo fala com um romantismo alheio que me surpreende mesmo... Em 100 pessoas aqui no forum, com a mesma oportunidade que ele, 99,5 fariam a mesma escolha... Isto é tudo muito bonito dizer ai eu se ganhasse tanto não me importava etc etc, só que as pessoas tendem a esquecer que o ser humano tem uma grande capacidade de adaptação ao seu ambiente e isso aplica se também na riqueza e no estilo de vida... O RN tem menos de 30 anos, daqui a 5 ou 6 ele está reformado!!!!! Reformado!!! Terá mais de 45 anos da sua vida para saborear francesinhas antes de vir ao dragão como adepto e sem ter de se preocupar com nenhuma puta de despesa que queira fazer... Isto não faz dele nem um pedreiro nem um vigarista mas simplesmente um ser racional

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,907
7,466
Com esta renovação confirma-se que o Rúben Neves é um ovo podre e cheira a chulé. Isto vezes infinitas claro.

Ibra_10

Superior
5 Julho 2021
81
186
É muito fácil bater no peito e declarar juras de amor ao clube, mas no fim para estes meninos o que conta são sempre os €, como o FC Porto não é um lar da terceira idade (confirmando-se a renovação) espero que nunca mais volte.

• Like
Reações: Azul Escuro

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,904
32,667
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isto deixa-me um bocado fodido, confesso.
Não pelo valor do Ruben em si, que nem sei se conseguiria roubar o lugar ao Varela no 11. Mas porque o Ruben é um gajo que não perde uma oportunidade para se dizer portista, para dizer que tem pena de ser sido empurrado para sair sem ganhar o campeonato, e principalmente para dizer que quer regressar em idade de ser útil e contribuir para troféus aqui.
Está já milionário e a 6/7 meses de poder cumprir aquele que ele diz ser o seu sonho.

Se é um gajo com palavra, vai aproveitar o final do contrato na AS para regressar ao Porto com 29 anos e fazer ainda uns 5 anos de bom nível.

Se renovar, não o quero mais, não aprecio gente sem palavra.