Deixá-lo lá!! O Porto fará o seu caminho e o Ruben o dele, resolv€ndo a sua vida!
A mim não me deixa pena nenhuma!
A mim não me deixa pena nenhuma!
Honestamente, para a vaga que ele viria colmatar estamos vem servidos...capitãoJá está numa fase descendente... Podemos encontrar bem melhor no mercado...
Já lá está. Pro ano já deverá ser chamado.Sou cada vez mais contra regressos.
Como demonstra o plantel , é possivel ir buscar grandes talentos com rendimento imediato.
Virá alguem melhor que o Ruben e porventura que o Alan Varela.
Nao mas agora a sério aqui todo mundo fala com um romantismo alheio que me surpreende mesmo... Em 100 pessoas aqui no forum, com a mesma oportunidade que ele, 99,5 fariam a mesma escolha... Isto é tudo muito bonito dizer ai eu se ganhasse tanto não me importava etc etc, só que as pessoas tendem a esquecer que o ser humano tem uma grande capacidade de adaptação ao seu ambiente e isso aplica se também na riqueza e no estilo de vida... O RN tem menos de 30 anos, daqui a 5 ou 6 ele está reformado!!!!! Reformado!!! Terá mais de 45 anos da sua vida para saborear francesinhas antes de vir ao dragão como adepto e sem ter de se preocupar com nenhuma puta de despesa que queira fazer... Isto não faz dele nem um pedreiro nem um vigarista mas simplesmente um ser racionalSempre estranhei as "noticias" que falavam que ele podia estar já de saída de lá, fosse para voltar para cá ou para outro sitio qualquer.
Isto porque há meses, ou no ano passado já não sei, retive na memoria uma reportagem do canal 11 com ele la a passear no bairro onde vive, a dizer que lá tinha tudo, etc, e com ele a admitir a importância que o dinheiro/segurança financeira tinha para ele, que ate tinha vários investimentos para o seu futuro, etc.
Fiquei com a ideia que é alguém que dá muita importância ao dinheiro, sempre me custou a crer que fosse daqueles que quisesse sair de lá o mais rápido possível, um Veiga da vida.