Isto é um outro nível de rasteiro. Que asco fdx.
Isto é um outro nível de rasteiro. Que asco fdx.
Execráveis..
Brevemente num Dragão perto de si.
Tem de fazer parte do próximo upgrade do Porto, no final da época, para o lugar do Eustáquio.Brevemente num Dragão perto de si.
DifícilVarela, Ruben, Froholdt, Gabri, Mora, Rosário e Vasco.
Sonho para 2026/2027.
Se nos qualificarmos para o champions não achoDifícil
Imagino o clube a vender o Varela com o Neves a entrar a zero
E o dinheiro do Varela servir para dar um upgrade nas segundas linhas do meio campo
Seria ideal
No entanto, acho quase impossível manter Froholdt
Não acho impossível manter o Froholdt. Não vai ser qualquer um a vir arrotar 85M assim e duvido que estejamos dispostos a vender por menos. E assim sendo, ainda para mais se voltarmos à Champions, vejo o próprio com vontade de ficar também. Bem sei que vamos precisar de vender mas reduzir ao preço do Froholdt, ainda por cima com um Mundial a caminho, seria péssima solução e irresponsável.Difícil
Imagino o clube a vender o Varela com o Neves a entrar a zero
E o dinheiro do Varela servir para dar um upgrade nas segundas linhas do meio campo
Seria ideal
No entanto, acho quase impossível manter Froholdt
Acho que o nível é tanto que vários clubes vão bater à porta com 85MNão acho impossível manter o Froholdt. Não vai ser qualquer um a vir arrotar 85M assim e duvido que estejamos dispostos a vender por menos. E assim sendo, ainda para mais se voltarmos à Champions, vejo o próprio com vontade de ficar também. Bem sei que vamos precisar de vender mas reduzir ao preço do Froholdt, ainda por cima com um Mundial a caminho, seria péssima solução e irresponsável.
E quanto ao Varela, entendo mas quem vai dar bom dinheiro pelo Varela? Teria de fazer uma super época (que so far não está a fazer, melhorou mas não está a ser nada do outro mundo).
Se vendermos Varela e Froholdt por 120M e vier o Ruben a custo zero, na realidade ja tens o Varela substituido pelo Ruben e dp tens (parte d)os 120M para contratar o substituto do Froholdt e algumas opçoes para o banco. Parece um bom problema para se ter, mm sabendo q nao vamos acertar em Froholdts em todas as tentativas.Acho que o nível é tanto que vários clubes vão bater à porta com 85M
E o Varela é capaz de gerar algum hype para uma venda de valor intermédio
Entre os 35 e os 40M
Não acho. Acho que vai haver quem o queira levar por 60M-70M mas nunca chegando aos 85M e não iremos ceder a não ser se estivermos apertados por causa das mais valias que vamos precisar.Acho que o nível é tanto que vários clubes vão bater à porta com 85M
E o Varela é capaz de gerar algum hype para uma venda de valor intermédio
Entre os 35 e os 40M
o Pepê parece me ser claramente a venda mais obvia pela idade e apartir desta idade so vai desvalorizar. o Zaidu ja deve ter guia de marcha desde que paguem dinheiro por ele, o Eustaqio so deve sair por uma proposta razoavel mas acredito que pode aparecer essa proposta. o Karamoh acho cedo para decidir, vai depender de quantos minutos tiver esta epoca e se jogara bem. estas para mim sao as vendas obvias.Não acho. Acho que vai haver quem o queira levar por 60M-70M mas nunca chegando aos 85M e não iremos ceder a não ser se estivermos apertados por causa das mais valias que vamos precisar.
Se tiver de apostar diria que as saídas andarão à volta de Pepê, Mora e Samu. Infelizmente, porque tanto o Mora como Samu por mim ficavam aqui mais um ou dois anos pelos menos.
Mas um cenário "ideal", dentro do que é necessário, seria a saída de Varela por esses valores que falas e a entrada do Ruben a custo zero e depois as saídas de Pepê, Eustáquio, Moura, Zaidu e Karamoh. Fazer 20M com o Pepê, 5M no Eustáquio e 15M-20M no Moura, juntando os 35M-40M do Varela e os milhões da Champions (esperemos) e tínhamos a situação controlada.