Já vi de tudo, de repente parece que só temos craques e o Ruben nem calçava cá
Com um ordenado à nossa realidade, seria uma bela aquisição.Já vi de tudo, de repente parece que só temos craques e o Ruben nem calçava cá
O JJ percebe de bola e sabe como por uma equipa a jogar de forma ofensiva. Tem uma personalidade que o queima com os jogadores depois de uma ou duas temporadas para alem de que o ego insufla com as vitorias até se tornar insuportavel, mas ele sabe o que faz.Como se o JJ fosse uma referência mundial em matéria de laterais, ele que achou que o minorca trafiquista do City podia ser lateral esquerdo...
Não digo custo zero, mas os árabes para ter brinquedos novos, necessitam de libertar vagas de estrangeiros.Porque é que os árabes haviam de o oferecer a custo zero se ele ainda tem contrato até Junho do próximo ano e é titular da equipa?
Eu queria o Rúben já para o mundial de clubes. E por 15M dificilmente arranjas melhor do que ele. Podes arranjar alguém com mais futuro e rentabilidade, mas para render no imediato....
Não acho. Até pela conversa deleÉ irreal pensar que vai abdicar do camião de milhões do último ano de contrato
Otavinho tem tido problemas fisicosAnda Ruben!
E o Otávio ainda vem também.
Os dois a custo 0.
o meio campo fica logo resolvido.
O Ruben vindo para cá encaixava no papel do EustaquioNão digo custo zero, mas os árabes para ter brinquedos novos, necessitam de libertar vagas de estrangeiros.
O jogador pode sentir que a sua comissão de serviço na Arábia acabou, tem dinheiro até á 15° geração e quer voltar para as suas raízes.
Já aconteceu com Neymar, já aconteceu com o Jota que regressou ao Celtic.
Acho bem mais provável que a continuidade do Fábio Vieira por exemplo.
Se Ruben Neves viesse, Varela teria de ser forçosamente vendido, um meio onde os dois coexistam é a meu ver impossível
Isso é do calor de lá.Otavinho tem tido problemas fisicos
É possivel, mas seria redundante em posse com o Varela.O Ruben vindo para cá encaixava no papel do Eustaquio
Tipo neymar?Isso é do calor de lá.
Chega cá fica bom num instante.
Ritmo, perde-se mas ganha-se…Sinceramente fico um bocado preocupado com os jogadores vindos das árabias..o ritmo competitivo deles acabou..a última vez que vi o Otávio e o Telles jogarem até me assustei..ia mais facilmente para o Moutinho...
Fábio tem de subir no terreno. Está ali por nao termos ninguém.É possivel, mas seria redundante em posse com o Varela.
Aliás acho esse um dos nossos problemas. Este esquema necessita dois MC que encham o campo, e o jogador que faz o papel do Eustaquio a equilibrar a equipa, e a ser o farol da equipa.
Varela só joga atrás da linha da bola e é um jogador de equilíbrios e Fabio Vieira não tem músculo andamento e capacidade de ganhar duelos. Compensa com a forma como define bem.
O Ruben tem mais chegada que o Eustaquio que nos últimos 2 jogos fora (Estoril e Casa Pia) tem aparecido mais que uma vez em zona de finalizaçãoÉ possivel, mas seria redundante em posse com o Varela.
Aliás acho esse um dos nossos problemas. Este esquema necessita dois MC que encham o campo, e o jogador que faz o papel do Eustaquio a equilibrar a equipa, e a ser o farol da equipa.
Varela só joga atrás da linha da bola e é um jogador de equilíbrios e Fabio Vieira não tem músculo andamento e capacidade de ganhar duelos. Compensa com a forma como define bem.
Sou da opinião de que o Varela devia fazer o papel do Eustáquio.É possivel, mas seria redundante em posse com o Varela.