se lesses o meu post anterior é que te achava graça.
Isto. Daí a minha ânsia pelo vinda do João Clasinho.blue77 disse:Muita qualidade. Nesta altura o lugar é dele por mérito. A única incerteza que me deixa uma aposta contínua nele é a restante composição do trio do meio campo. Se tivesse alguém como o Moutinho nesse meio campo não hesitava. Agora, Herrera, Oliver, Brahimi, Quinteto não têem a intensidade e a presença física (defensiva) necessária em alguns jogos.
Também tem mais 30 treinos com o plantel ...Villas disse:Se Clasie vem ele pode ir abaixo.
Actualmente está melhor que o Casimiro.
Também eu ! Se não fosse nosso diria que não era para o nosso bico !rr21 disse:Gosto muito deste jogador
Sim o entrosamento e preparação vão ser decisivas para o Casimiro.dragao_de_ramalde disse:Também tem mais 30 treinos com o plantel ...
estamos a apostar "tudo" nesta época e Clasie daria outros argumentos ao meio-campo que este rapaz ainda não oferece. qual é a dúvida entre um ou outro?Villas disse:Se Clasie vem ele pode ir abaixo.
Actualmente está melhor que o Casimiro.
Não necessariamente. Podem jogar Casemiro + Clasie + Herrera/Brahimi/Óliver ou em losango e é mais uma vaga para centro-campistas...Villas disse:Sim o entrosamento e preparação vão ser decisivas para o Casimiro.
Se Clasie vier também vai ser um tombo para Casimiro... Ter vindo para abancar.
Mas vamos ver a logica de rotatividade que Lopetegui quer implantar
Ninguém pode prever o futuro, mas não imagino melhor treinador para apostar e reconhecer qualidade num jogador jovem! Seja emprestado, jogue na B ou fique na A, por favor invistam neste miúdo..Dragonin disse:Se deixam cair este como fizeram com outros mudo de clube....
Passo a ser do Porto B
eheheheh
Não compares este a nenhum dos outros miúdos (que caíram compreensivelmente).Dragonin disse:Se deixam cair este como fizeram com outros mudo de clube....