É uma delícia ouvi-lo falar..
Mais um excelente acto de gestão desportiva e financeira dos senhores que mandam no clube.Este nunca devia de ter saído de cá
Ainda por cima, pelo dinheiro que foi
Só falta ver onde se vai arranjar o dinheiro para pagar aos Wolves.Saindo Wendell, Grujic e Uribe já temos dinheiro pra lhe pagar. Mas o Rúben se viesse não é pra lucro financeiro. É lucro desportivo e ficava até acabar a carreira.
Ele quer outro patamar competitivo e vinha para a Liga Portuguesa aos 26 anos? Ainda por cima nos anos que pode ganhar mais dinheiro.Saindo Wendell, Grujic e Uribe já temos dinheiro pra lhe pagar. Mas o Rúben se viesse não é pra lucro financeiro. É lucro desportivo e ficava até acabar a carreira.
cenas do Mendes...Os contornos do negócio Rúben Neves: Barcelona não paga um cêntimo
Médio português deve rumar a Espanha na próxima temporada.www.ojogo.pt
Claro que sei que é impossível, infelizmente claro.Só falta ver onde se vai arranjar o dinheiro para pagar aos Wolves.
Não tem nivel para jogar muito mais acima.Já merece outro salto competitivo
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Neves só tem um ano de contrato, se quiser voltar ao FCP só depende dele..30M mais o Neves pelo Ansu Fati?
Foda-se...
Eu não sei se dava os 30M, quanto mais ainda juntar um gajo como o Neves.
Se o Barça não o quiser, o Deco que arranje maneira de o mandar para cá. Se há jogador que eu gostava que voltasse era este.
O Neves com a idade que tem, ainda fazia aqui mais uma ou duas épocas e era vendido outra vez por um bom valor.O Neves só tem um ano de contrato, se quiser voltar ao FCP só depende dele..