Sai Uribe a 0, vendemos o Eustáquio ao Wolves.
Vamos buscar o Rúben e o Vitinha.
É...
Vamos buscar o Rúben e o Vitinha.
É...
Foi o mundial dele, do Bernardo Silva, do Cancelo, do Ruben Dias, do Ronaldo e de mais uns quantos.Perdeu o comboio, não evoluiu, o mondial dele foi horrivel
Volta ao Dragão a custo zero
Já merece atingir outro patamar competitivo.Rúben Neves de saída do Wolverhampthon
O médio internacional português Rúben Neves termina contrato já no final da próxima temporada comwww.dominiodebola.com
Ou então aguenta mais um ano e volta depois ao Porto, de borla...Mereces mais que o Wolves! Sai daí crl.
Não é um 6 recuperador de bolas, mas para mim jogava em qualquer clube no mundo.É lento e tal diz se por aqui no Fórum...
Sem duvida...Não é um 6 recuperador de bolas, mas para mim jogava em qualquer clube no mundo.
Ficava mesmo feliz se o Ruben decidisse que já ganhou dinheiro suficiente no Wolves e quisesse regressar aqui no fim do contrato.
Ainda cá fazia uns 10 anos de qualidade.
Quando a inteligência na ocupação de espaços e qualidade técnica é de topo... compensa a falta de velocidade.É lento e tal diz se por aqui no Fórum...
Isso da lentidão tem muito que se diga...É lento e tal diz se por aqui no Fórum...
Aliás, devo dizer que de todos os miúdos que vendemos da formação para salvar as contas, é o que mais fodido me deixou.Sem duvida...
No final do próximo contrato que deve acabar ali por volta dos 31/32, é menino para regressarOu então aguenta mais um ano e volta depois ao Porto, de borla...
Se voltar com 31 é bom.No final do próximo contrato que deve acabar ali por volta dos 31/32, é menino para regressar
Este nunca devia de ter saído de cáSe voltar com 31 é bom.
Mas se voltasse já em 2024 é que era ..