Rúben Neves

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Ha que tentar marcar uma reuniao com os dirigentes dos Wolves e propor-lhes um negocio irrecusavel. André André + Hernani + Boly pelo Ruben Neves.

E meter qualquer coisinha nos copos dos dirigentes dos Wolves até assinarem o negocio.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Treinador de Bancada disse:
O jogador mais "culé" da nossa formação. Tal como previ no Bernardo, prevejo que o Guardiola lhe pisque o olho. Que fuja a 7 pés do United do Mou, que passou de um fazedor de craques, para um treinador que faz ouro parecer areia.

Para mim o Rúben nos últimos 20 anos só é batido pelo Dalot em termos de talento puro e inato.
O Dalot é outro fenómeno da nossa formação, mas acho que o Rúben é ainda mais talentoso.

P

portu

Guest
Para mim o Rúben nos últimos 20 anos só é batido pelo Dalot em termos de talento puro e inato.
Para mim, Ricardo Carvalho.
But I know what you mean.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,025
2,300
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
anticandeeiros disse:
Ha que tentar marcar uma reuniao com os dirigentes dos Wolves e propor-lhes um negocio irrecusavel. André André + Hernani + Boly pelo Ruben Neves.

E meter qualquer coisinha nos copos dos dirigentes dos Wolves até assinarem o negocio.
Ai agora.....vamos lutar com os da Premier League? Esquece. Este foi um péssimo negócio. Vamos fazer um crowdfunding :)

P

portu

Guest
Já agora, devia ser proibido por vídeos dos passes do puto nesta thread.
Sempre que vejo um novo, fico com náuseas.

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
O jogador mais "culé" da nossa formação. Tal como previ no Bernardo, prevejo que o Guardiola lhe pisque o olho. Que fuja a 7 pés do United do Mou, que passou de um fazedor de craques, para um treinador que faz ouro parecer areia.

Concordo. Realmente é facil (e quiça evidente) imagina-lo no Barça. Agora talvez um bocado menos do que com Guardiola.

E no City claro.

Num outro post falaste do facto de que esperas (e eu tambem ja agora) que da proxima vez que aparece um Ruben Neves o clube esteja melhor financeiramente e o possa aguentar mais um bocado.

Quanto mais tempo os Rubens Neves ficarem no clube melhor como é obvio. Ainda assim, o caso Bernardo dos lampioes é bem pior. O moço nao chegou a ter qualquer relevancia na equipa principal. Creio que jogou uns minutos que nem davam um jogo completo.

Ja o Ruben esteve 3 épocas completas na equipa principal do Porto.

O problema é que nao houve coragem de lhe dar as rédeas do meio campo.

O Lopetegui e bem lançou o moço. Depois acabou por metê-lo de lado face à explosao do Casemiro.
Depois veio o Danilo e o Lope dou novamente uma importancia muito relativa ao Ruben. Faltou-lhe coragem para o trabalhar melhor. O facto de precisar de ganhar e nao haver espaço para falhanços (que acabaram por existir na mesma...) devem ter inibido o basco e tirado-lhe tomates.

Depois com o NES foi o que se viu.

Ainda assim é evidente que a situaçao desportiva do clube nao ajuda nada. A necessidade de ganhar é tanta que isso pode facilmente inibir os treinadores de lançarem os prodigios que possam sair da formaçao. Sao necessarios tomates de aço.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
É um fora de série e já todos o sabíamos. O Mendes vai encher os bolsos com uma tranferência milionária, por culpa de uma gestão danosa e negócio desastroso da nossa SAD. Quero o melhor para ele mas dá pena vê-lo brilhar sem ser de azul e branco ao peito. Aqueles passes teleguiados são uma delícia de assistir :O

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
anticandeeiros disse:

Vá, ainda podemos equacionar colocar a administração da SAD no negócio...

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
anticandeeiros disse:
O Lopetegui e bem lançou o moço. Depois acabou por metê-lo de lado face à explosao do Casemiro.
Depois veio o Danilo e o Lope dou novamente uma importancia muito relativa ao Ruben. Faltou-lhe coragem para o trabalhar melhor. O facto de precisar de ganhar e nao haver espaço para falhanços (que acabaram por existir na mesma...) devem ter inibido o basco e tirado-lhe tomates.
Podemos discutir muita coisa, mas agora colocar Lopetegui, Ruben Neves e falta de tomates na mesma frase, não aceito. ;)

Quero ver daqui a quantos anos um treinador voltará a promover um jogador diretamente dos juvenis à titularidade no primeiro jogo da equipa A e a ter bastantes minutos na época.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não duvido da sua qualidade mas não consigo coloca-lo no patamar de classe Mundial ou fora de série. 2a liga Inglesa é um cenário competitivo muito débil em termos técnicos e tácticos.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,617
27,910
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
jardel disse:
Não duvido da sua qualidade mas não consigo coloca-lo no patamar de classe Mundial ou fora de série. 2a liga Inglesa é um cenário competitivo muito débil em termos técnicos e tácticos.
Daqui a 2/3 anos falamos...

"Sem querer desrespeitar o Wolves, mas como é que ele continua a jogar no Championship? Ele podia facilmente jogar na Premier League e seria um dos melhores jogadores. A visão e o passe dele... Este miúdo é inacreditável", atirou Merson à Sky Sports."

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Terá agora em dois jogos de preparação de mostrar algo na seleção,infelizmente será assim que o veremos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Terá agora em dois jogos de preparação de mostrar algo na seleção,infelizmente será assim que o veremos.
Vai claramente neste porque não está o Danilo. Esperemos que aproveite.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Vai claramente neste porque não está o Danilo.
Entendo perfeitamente o que dizes mas tem um detalhe ele também pode ser um 8,ou seja pode jogar em duas posições e isso para seleção dá muito jeito.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Entendo perfeitamente o que dizes mas tem um detalhe ele também pode ser um 8,ou seja pode jogar em duas posições e isso para seleção dá muito jeito.
Sim porque se for como 6 nunca terá lugar, pelo menos nos próximos anos, tem 2 indiscutíveis à frente dele.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
PortoMDL disse:
Sim porque se for como 6 nunca terá lugar, tem 2 indiscutíveis à frente dele.
Sim contudo podem haver lesões impeditivas de um desses dois ou até de ambos,nunca saberemos.Ruben Neves em sua posição e na sua faixa etária só conheço um melhor o Saúl Niguez.
Também devo realçar que para 8 minha opção seria Sérgio Oliveira e deveria ter sido convocado,mas é apenas minha opinião.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Foi um bom negócio,15 milhões por um suplente que estagnou e dificilmente evolui mais,já foi muito bom.
Mais negócios destes,há muitos adeptos que percebem tanto de futebol como eu percebo de costura que aplaudem!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,617
27,910
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
LordFCP disse:
Foi um bom negócio,15 milhões por um suplente que estagnou e dificilmente evolui mais,já foi muito bom.
Mais negócios destes,há muitos adeptos que percebem tanto de futebol como eu percebo de costura que aplaudem!
Tendo em conta a tua foto de perfil presumo que ligaste o modo irónico certo?