Depois de engolir o sapo Maxi pensei que durante uns tempos não teria de voltar a engolir um sapo do mesmo tamanho... Infelizmente não aconteceu assim.
Esperemos pelo final de agosto.d4rc92 disse:18M por um suplente.. a mim parece-me bem...
Ruben podia ser excelente... mas nao passou sequer o patamar de "o miudo sabe fazer umas coisinhas engraçadas"...
Deixem-se de tretas, entre perder o RN, ou perder Danilo, Felipe, Marcano, Telles, Brahimi.... quem preferiam?
É portista, ok, mas ate o Josue é portista doente... e isso é razão para o termos na equipa? Ou entao aquele Ryan Mendes, que muitas vezes falou do porto como clube do coração....
Pessoal, temos que perder jogadores... entre perder titulares a suplentes, agrada-me comecarmos por usar os suplentes...
Se esses 2M forem garantidos e se, no futuro, for vendido por 30M ou mais, o negócio já é melhor.mega_dragon disse:Vi algures que o negócio é de 18+2 e 25% numa futura transferência. Alguém confirma ?
Se for esse o negócio, já me parecia um bom negócio, mesmo que custe perder um jogador da casa. :-(mega_dragon disse:Vi algures que o negócio é de 18+2 e 25% numa futura transferência. Alguém confirma ?
Acredito que facilmente é vendido por 30M dentro de um ano e atingimos assim os 25M pelo menos.apocalypto disse:Se esses 2M forem garantidos e se, no futuro, for vendido por 30M ou mais, o negócio já é melhor.
Imperdoável, estive em negação até hoje, e vai demorar muito a passar esta desilusão. AS custou mas foi bom para nós e para ele, Milan tem um projecto excelente, agora Rúben com tanto ainda para crescer, qualidade mais que suficiente para o 11, um baluarte do nosso clube e formação, sair assim custa imenso. Agora podem vender qualquer um que queiram, que pouco me importa, esta direcção para mim acabou. Para os que estão contentes com esta venda, quando ele der cartas num dos grandes da Premier não venham com queixas depois. Gestão desastrosa, sem palavras Ah e o mais provável segundo se lê é irmos estourar 9 ou 10 milhões num outro médio qqr brasileiro, gestão exemplar sem dúvida, ainda bem que conseguimos manter o crucial nulo Herrera, pdc deve estar contente...kal-el disse:Fds, eu não me conformo com esta m*rda... sinto como se estivessem a escorraçar um irmão exemplar de casa, como se uns pais bêbados ou com outras cenas vendessem o filho à escravatura para continuar a sustentar os seus vícios...
Ainda vão fazer uma festa hoje na Ribeira e um gajo com um sentimento de funeral... pqp a todos, ia ao focinho deles todos mas o Rúben ficava...