Rúben Neves

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Depois do que se tem passado acho que tambem não tem condições para ficar. O Iker veio a terreno dizer com firmeza "fico mais um ano". O menino Ruben deve ser especial... Se quer ir que diga logo... se quer ficar então que tambem se pronuncie como o Iker. Ninguem lhe vai dar um tiro. Personalidade é o que se exige de um dos capitães.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Para quem diz que o Rúben é que decide se quer ir ou não... ok, na teoria isso é verdade, mas se o clube o quiser despachar (não sei se quer ou não), acham que tem algumas condições para ficar, mesmo que queira?

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,404
589
Tiagotg999 disse:
Gostava que o Ruben nesta hora de decisões para ele, olhasse para o que fez Casillas.

Pode ir para inglaterra ganhar mais do que aqui, mas vai para uma segunda divisão, enquanto que aqui luta pelo campeonato, taça, tem Liga dos Campeões, já para não falar na dimensão do nosso clube.

Se for inteligente, fica por cá, se sair desta maneira, para mim é apenas mais um refugo que vai a sua vidinha, e todas aquelas palavras bonitas do ter sido apanha bolas no dragão, mistica e não sei que, para mim vai tudo cano abaixo.
Para mim é óbvio que não é por vontade do jogador que vai para a segunda divisão inglesa.

É para mim óbvio que o clube quer despacha-lo por dinheiro fácil.

Não souberem/conseguiram ou quiseram despachar outros.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,402
2,117
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Esse artigo alemão que puseram atrás e as palavras do Draconem sobre a sua saída, aliado ao vários artigos e notícias inglesas que eu e mais alguns postaram (descredibilizadas por quem defende esta saída) dizem tudo. Ficam todos parvos em como um jogador destes vai para a segunda liga inglesa por vinte milhões... Como é que o Porto deixa um jogador que facilmente seria um histórico sair desta forma. Uma vergonha. Ainda deprime.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,402
2,117
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tiagotg999 disse:
Gostava que o Ruben nesta hora de decisões para ele, olhasse para o que fez Casillas.

Pode ir para inglaterra ganhar mais do que aqui, mas vai para uma segunda divisão, enquanto que aqui luta pelo campeonato, taça, tem Liga dos Campeões, já para não falar na dimensão do nosso clube.

Se for inteligente, fica por cá, se sair desta maneira, para mim é apenas mais um refugo que vai a sua vidinha, e todas aquelas palavras bonitas do ter sido apanha bolas no dragão, mistica e não sei que, para mim vai tudo cano abaixo.

Draconem disse:
Sobre a vontade do Rúben, aconselho a leitura da entrevista do Hugo Almeida ao Expresso desta semana e da forma como ele falou da sua ida para a Alemanha.

A

Apollo

Guest
Os estrangeiros estão incrédulos com este negócio e para o facto e ir para o Wolves. Então porque é que clubes de maior prestígio não avançam por ele e oferecerem mais?

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,402
2,117
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Apollo disse:
Os estrangeiros estão incrédulos com este negócio e para o facto e ir para o Wolves. Então porque é que clubes de maior prestígio não avançam por ele e oferecerem mais?
É sempre este o argumento. O Rafael Guerreiro foi para o Dortmund por 12M.

Não dão mais porque é um risco enorme dar tanto dinheiro por um médio defensivo com estas caracteristicas com 20 anos. Porque para essas posições contratam-se jogadores com idades mais avançadas ou com atributos físicos maiores. E lá porque mais ninguém dá 20M não quer dizer que muitos outros não dessem 15M por exemplo. Não sabemos. Nem eu sei, nem tu. O que eu sei é que foi muito associado a vários clubes e pelos vistos a opinião geral é que este negócio é um absurdo e este jogador merece muito mais - inclusivé, merecia ser bem melhor aproveitado no Porto.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
gor!s disse:
Para quem diz que o Rúben é que decide se quer ir ou não... ok, na teoria isso é verdade, mas se o clube o quiser despachar (não sei se quer ou não), acham que tem algumas condições para ficar, mesmo que queira?
PdC disse que por ele o Ruben Neves nunca sairia. Está visto que não é pelo clube que ele que ele vai sair. Já disse anteriormente e volto a referir, se o Danilo ficar o Ruben não calça... com Sergio, com Mourinho ou com outro treinador. Simplesmente o Ruben perdeu alguma frescura física e competitividade devido ao tempo em que estagnou sem jogar.. eu acho que ele vai ser um 6 de qualidade Barcelona mas sem jogar não vai la.. por isso por 18M€ vai para um clube onde em principio vai ser titular com um treinador portugues e vai ganhar uma dimensao física que permite sonhar mais alto e crescer como jogador. Ficar mais um ano em Portugal era morrer desportivamente, porque não vai jogar e não..

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
happy dragon disse:
PdC disse que por ele o Ruben Neves nunca sairia. Está visto que não é pelo clube que ele que ele vai sair. Já disse anteriormente e volto a referir, se o Danilo ficar o Ruben não calça... com Sergio, com Mourinho ou com outro treinador. Simplesmente o Ruben perdeu alguma frescura física e competitividade devido ao tempo em que estagnou sem jogar.. eu acho que ele vai ser um 6 de qualidade Barcelona mas sem jogar não vai la.. por isso por 18M€ vai para um clube onde em principio vai ser titular com um treinador portugues e vai ganhar uma dimensao física que permite sonhar mais alto e crescer como jogador. Ficar mais um ano em Portugal era morrer desportivamente, porque não vai jogar e não..
O PdC também disse que o Peseiro ia ficar... Com Mourinho, acredito que não calçava, agora com um treinador com boas ideias e um futebol que valorizasse a bola, secalhar seria diferente.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
gor!s disse:
O PdC também disse que o Peseiro ia ficar... Com Mourinho, acredito que não calçava, agora com um treinador com boas ideias e um futebol que valorizasse a bola, secalhar seria diferente.
Com Lopetegui foi titular e todos nós vimos que um puto de 17 anos era o melhor trinco em Portugal. Na minha opiniao dá muito mais a uma equipa que o William.. mas são opiniões..

Agora eu sei que 99% dos treinadores preferem trincos á moda antiga por isso sei que o Danilo vai ser titular 100%..

A

Apollo

Guest
Nirvanes disse:
É sempre este o argumento. O Rafael Guerreiro foi para o Dortmund por 12M.

Não dão mais porque é um risco enorme dar tanto dinheiro por um médio defensivo com estas caracteristicas com 20 anos. Porque para essas posições contratam-se jogadores com idades mais avançadas ou com atributos físicos maiores. E lá porque mais ninguém dá 20M não quer dizer que muitos outros não dessem 15M por exemplo. Não sabemos. Nem eu sei, nem tu. O que eu sei é que foi muito associado a vários clubes e pelos vistos a opinião geral é que este negócio é um absurdo e este jogador merece muito mais - inclusivé, merecia ser bem melhor aproveitado no Porto.
Quanto é que o Bayern deu pelo Renato Sanches?

Que o jogador merecia mais concordo, agora de absurdo o negócio não tem nada. É um valor justo para uma incógnita, mas que tem potencial.

O que podemos dizer é que as palavras do Pinto da Costa foram absurdas tendo em conta que o Rúben sai tão cedo do clube.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
happy dragon disse:
Com Lopetegui foi titular e todos nós vimos que um puto de 17 anos era o melhor trinco em Portugal. Na minha opiniao dá muito mais a uma equipa que o William.. mas são opiniões..

Agora eu sei que 99% dos treinadores preferem trincos á moda antiga por isso sei que o Danilo vai ser titular 100%..
Eu diria 99% dos treinadores portugueses.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,502
5,554
Conquistas
1
  • Junho/18
Nirvanes disse:
Esse artigo alemão que puseram atrás e as palavras do Draconem sobre a sua saída, aliado ao vários artigos e notícias inglesas que eu e mais alguns postaram (descredibilizadas por quem defende esta saída) dizem tudo. Ficam todos parvos em como um jogador destes vai para a segunda liga inglesa por vinte milhões... Como é que o Porto deixa um jogador que facilmente seria um histórico sair desta forma. Uma vergonha. Ainda deprime.
Uma vergonha que nos deprime é o clube ter chegado a uma situação financeira que permite vendas a baixo preço destas, porque fora isso continuo a dizer que se ninguém chegou á frente antes de 30 de Junho e mesmo com uma semana em que ainda nada está assinado continuam a não se chegar á frente, é porque o mercado não valoriza o Ruben em mais que 18+2M, não encontro outra explicação e é algo que nos deveria levar (adeptos) a reflectir.

Era defensor da venda do Ruben porque como suplente faz sentido que seja vendido, mas obviamente no mínimo por 25 M, porque mesmo o empréstimo do Boly estar inflacionado em 12 M não nos dá quaisquer garantias que será accionado.

Quanto ao Ruben em si, parece-me óbvio que ele provavelmente será emprestado a um clube de maior dimensão em pouco tempo, de resto ele assinar pelo Wolves e depois ser emprestado a um clube sobre a alçado do fair play é uma forma perfeita de contornar o mesmo, ele se ficar até Janeiro a jogar na 2ª inglesa já será surpreendente, e como é óbvio ele deve para lá ir já sabendo disso.

Mas o negócio ainda não está oficializado, e por muito estranho que isso seja, vai dando sempre para especular tudo e mais alguma coisa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,123
36,808
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Roma disse:
Podem fechar. Anunciado na pagina oficial de facebook do Wolves.
Vinha dizer o mesmo, chegaste primeiro, curioso para ver os valores desta venda fantástica!!!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,704
1,597
fgomes disse:
Vinha dizer o mesmo, chegaste primeiro, curioso para ver os valores desta venda fantástica!!!
Mais afinal como foi o negócio? Será que vamos ter de esperar pelo relatório de contas?