P
PEPE92
Guest
A sua integração no estágio deve-se a mérito próprio como foi noticiado na CS e Neves merece mais que esses dois
Não percebes???????Sangue Azul disse:Com o Ruben, o Tomás e o Leando, não percebo porque insistem na contratação de mais um medio defensivo
Queria ver como reagias num meio com 46.000 pessoas (E uma mil desesperadas que gostam de meter os dedos á boca) com os teus 17 anosSantana disse:Com 17 anos o talento esta todo lá, também é mais maturo do que o normal para a sua idade, mas ainda não é alternativa directa á posição 6, mas irá ser a curto prazo, mas não é já!
Ontem se nos esquecermos que é um jovem de 17 anos, ele comprometeu defensivamente, ou melhor não cumpriu, e também teve passes que ou falharam e/ou tiveram elevado risco de todo desnecessário.
Não sei o que será melhor para ele porque só quem lá está o saberá, acho que JL e LC deverão decidir o melhor para ele, agora não nos podemos iludir só com a idade do rapaz e pensar que é já uma alternativa directa, porque não é, porque uma alternativa implica por exemplo ser chamado a cobrir a lesão do titular dessa posição num jogo de champions, e acho que unanimemente concordamos que ainda não tem essa estaleca, mas repito, bem conduzido, terá a curto prazo.
Pois é, desculpa por não te satisfazer a curiosidade, mas como já foi á algum tempo estás com azar, não te posso dizer como reagiria...Dragonin disse:Queria ver como reagias num meio com 46.000 pessoas (E uma mil desesperadas que gostam de meter os dedos á boca) com os teus 17 anos
Ele pode jogar em qualquer posição do meio-campo, mas acho que rende mais a 6 ou duplo-pivot (quer o mais ofensivo, quer o mais defensivo dos pivots), a 8 também deve render, mas adiantá-lo mais que isso ele cumpre mas arranjas facilmente jogadores melhores, lembram-se do Sérgio Oliveira?MDragonFCP disse:Alguém que conheça bastante bem o jogador pode opinar se acha possível que, com maturação futebolística, possa vir a jogar mais à frente no terreno?