Pelo menos isso...Hank Moody disse:Nao faço a menor ideia mas sei que se tem estado a trabalhar
Obrigado!
Pelo menos isso...Hank Moody disse:Nao faço a menor ideia mas sei que se tem estado a trabalhar
Tens esperança que finalmente vamos contratar jogadores de qualidade na Argentina ? Como fizemos no passado....Hank Moody disse:Acho que sim
@Hank Moody , sabes se esse "trabalho" está a ser feito sob comando/supervisão do Luís Gonçalves? Só para eu ficar mais descansado...Hank Moody disse:Nao faço a menor ideia mas sei que se tem estado a trabalhar
A outra proposta era 250 do cova da piedade... o presidente ainda ficou indecisorui147 disse:Está mesmo confirmado?
Venda desesperada... E para a segunda??!! Nenhum grande lhe pega por este preço? Ninguem sequer da premier league?
Acho que era um dos óbvios a vender, mas aos preços que por aí se vêem, pensava que 25 era o mínimo. E com surpresa, nenhum nome grande se chegou à frente...
fgomes disse:Tens esperança que finalmente vamos contratar jogadores de qualidade na Argentina ? Como fizemos no passado....
Nao sou a pessoa mais bem informada para vos poder ajudar mas creio que a resposta a ambas é simJDdRP disse:@Hank Moody , sabes se esse "trabalho" está a ser feito sob comando/supervisão do Luís Gonçalves? Só para eu ficar descansado...
Obrigado, @Hank Moody !Hank Moody disse:Nao sou a pessoa mais bem informada para vos poder ajudar mas creio que a resposta a ambas é sim
Uma coincidência cósmica, nada mais do que issoslowboy disse:Curiosidade:
Os 2 jogadores que vendemos da formação Andre+Ruben tinham percentagens dos seus passes no agregado familiar dos membros da $AD.
de acordo. totalmente de acordo. infelizmente é situação que nos encontramos.F_Ferr disse:Posso estar muito errado mas se Mendes não nos dá as mãos nos negócios André Silva e Rúben Neves, o Clube estaria às portas da falência. não me admirava nada, mas nada, que nos próximos meses se ouça falar em salários em atraso e transferências por pagar. Esta venda do Rúben é só a constatação do facto de que as nossa contas estão, claramente, no vermelho. E a verdade é que não estão piores porque Mendes colocou André Silva no Milão e disponibilizou uns quantos milhões de um dos seus Clubes - não fosse este, era o Mónaco - para fazer mais uns milhões.
Porquê?slowboy disse:Mas pelo menos o administrador que ficou com uma percentagem do passe do Ruben fica contente.
Curiosidade:
Os 2 jogadores que vendemos da formação Andre+Ruben tinham percentagens dos seus passes no agregado familiar dos membros da $AD.
1 milhão de euros sem fazer um caracol. Nao deve ter ficado muito lixado.hawkeyes disse:Porquê?
Pelo que se diz por aqui, se vendessem o Danilo e pusessem o RN a titular, para o ano era vendido por mais do dobro.
O administrador deve é estar lixado!!!...
Aproveita um dia em que o Mendes vá ao galinheiro e metes lá a bomba. Matas diversos coelhos numa só cajadada.Tó Madeira disse:Vai te embora Pinto da Costa e leva todos esses mamões contigo.
Eu que já tive em casa do Mendes a uns anos, sabendo o que sei hoje, tinha posto lá uma bomba.
Este futebol é um autêntico circo. Desde o campeonato corrupto à nossa gestao auto-destrutiva. Parece que quem trabalha no clube não gosta dele.
Como é possível isto estar a acontecer ?
Umas boas férias pagas! Já estavam a merecer!slowboy disse:Mas pelo menos o administrador que ficou com uma percentagem do passe do Ruben fica contente.
Curiosidade:
Mas não é garantido que para o ano esse milhão seriam pelo menos dois?slowboy disse:1 milhão de euros sem fazer um caracol. Nao deve ter ficado muito lixado.
Eu não ficava.
Obviamente que não.hawkeyes disse:Mas não é garantido que para o ano esse milhão seriam pelo menos dois?
Deita-se assim um milhão fora de ânimo leve?...
Mais vale um milhão (pássaro) na mão do que dois a voar, nunca ouviste dizer?hawkeyes disse:Mas não é garantido que para o ano esse milhão seriam pelo menos dois?
Deita-se assim um milhão fora de ânimo leve?...