Até dói rever aquele golo no Porto-Marítimo de 2014 e vê-lo agora "acabar" num Wolves...
Coitado, deve ganhar mesmo mal no Porto...RicardoPortista99 disse:Com o nascimento do filho só vejo uma explicação para ele aceitar o Wolves ...
custa a encaixar uma 2ª divisão e um treinador, que sistematicamente optou por outro colega!!!Bitaites disse:Eu não acredito que o Ruben aceite... E faz muito bem em bater o pé
O Lucho não bateu o pé a saída nenhuma, aquilo que ele fez foi exigências absurdas em termos de contrato ao Marselha precisamente porque queria ficar por cá. O que não se esperava era que o Marselha lhe dissesse que sim, e a proposta era financeiramente demasiado boa para rejeitar, tanto para nós como para ele.grandeporto disse:------------------------
Nem o Lucho conseguiu bater o pé quando foi empurrado pela sad na primeira vez que seguiu para marselha.
Se calhar não fui muito claro na minha intervenção. Nada daquilo que disse leva a concluir que apoio estes negócios, especialmente por os montantes que se falam. Só disse e acho que não é nenhuma mentira que alguns anos de gestões ruinosas tinham de ter consequências, mas isto é aqui, como é em qualquer negocio.Filipe01 disse:Mas a SAD mudou?
Algo mudou?
Toca a apoiar/ aceitar estes negócios efectuados pelas mesmas pessoas que nos trouxeram até aqui.
Queria ver, se um gestor de qualquer um dos que aqui aceitam o negocio tivesse estourado o vosso dinheiro estupidamente, e agora dizia bem: como estourei estupidamente e irresponsavelmente todo o seu dinheiro, agora venda os anéis porque é a vida..
Gostava de ver quem aceitava continuar com o mesmo gestor.
Se estes negócios fossem feitos por outros, tornavam-se melhores?Filipe01 disse:Mas a SAD mudou?
Algo mudou?
Toca a apoiar/ aceitar estes negócios efectuados pelas mesmas pessoas que nos trouxeram até aqui
Olha que essa do Lucho é mentira e a historia foi tornada publica pelo presidente.grandeporto disse:------------------------
Nem o Lucho conseguiu bater o pé quando foi empurrado pela sad na primeira vez que seguiu para marselha.
Apesar do Wolves ser uma merda para o R Neves, é uma trampa para o rapaz ir jogar com Helderes e Depoitres e outros marretas na II.
Sempre era para o Liverpool?Hank Moody disse:O Ruben, há 1 ou 2 anos, podia ter saido para Inglaterra e recusou! E a proposta era bem melhor pro clube...
Acho que simNeiva disse:Sempre era para o Liverpool?
Estamos interessados em algum jogador de qualidade?Hank Moody disse:Acho que sim
Nao faço a menor ideia mas sei que se tem estado a trabalharruifcpsempre disse:Estamos interessados em algum jogador de qualidade?
Isto é, em negociações...