Rúben Neves

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,435
3,294
Até dói rever aquele golo no Porto-Marítimo de 2014 e vê-lo agora "acabar" num Wolves...

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,608
240
33
S. M. de Lamas
Esta doeu muito. E só de me lembrar que ainda à pouco tempo andavam cheios de bazófia a dizer que recusavam 30 milhões pelo herrerra....independentemente de isso ser verdade ou não, só me dá vontade de partir coisas. Mas pronto, pode ser que aprenda a desligar-me disto enquanto estes parasitas andarem a encher os bolsos à custa do Clube.

Completamente ridículo. Estamos entregues à bicharada.

Boa sorte Rúben.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Bitaites disse:
Eu não acredito que o Ruben aceite... E faz muito bem em bater o pé
custa a encaixar uma 2ª divisão e um treinador, que sistematicamente optou por outro colega!!!

acho que isto é cosmética, negociatas ou uma robertada que tanto criticámos... até final de Agosto estará noutro lado, espero, porque merece...

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Não aceites puto.

Esses tipos vão fod*r-te a carreira.

No wolves, na 2ª divisão, a jogar futebol troglodita do Nuno e nas mãozinhas do carrosel Mendes.

Eu preferia deixar de jogar futebol.

Que nojo, que asco que esta m*rda mete.

Ódio a este "futebol".

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,580
27,083
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
grandeporto disse:
------------------------

Nem o Lucho conseguiu bater o pé quando foi empurrado pela sad na primeira vez que seguiu para marselha.
O Lucho não bateu o pé a saída nenhuma, aquilo que ele fez foi exigências absurdas em termos de contrato ao Marselha precisamente porque queria ficar por cá. O que não se esperava era que o Marselha lhe dissesse que sim, e a proposta era financeiramente demasiado boa para rejeitar, tanto para nós como para ele.

Esse negócio foi amplamente discutido aqui no fórum naquela altura.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Filipe01 disse:
Mas a SAD mudou?

Algo mudou?

Toca a apoiar/ aceitar estes negócios efectuados pelas mesmas pessoas que nos trouxeram até aqui.

Queria ver, se um gestor de qualquer um dos que aqui aceitam o negocio tivesse estourado o vosso dinheiro estupidamente, e agora dizia bem: como estourei estupidamente e irresponsavelmente todo o seu dinheiro, agora venda os anéis porque é a vida..

Gostava de ver quem aceitava continuar com o mesmo gestor.
Se calhar não fui muito claro na minha intervenção. Nada daquilo que disse leva a concluir que apoio estes negócios, especialmente por os montantes que se falam. Só disse e acho que não é nenhuma mentira que alguns anos de gestões ruinosas tinham de ter consequências, mas isto é aqui, como é em qualquer negocio.

Em relação a SAD, não sei se mudou ou não alguma coisa, quer dizer 1 elemento mudou e que para mim teve uma boa dose de responsabilidade no sucedido, claro que não é o único culpado longe disso mas também teve a sua quota de responsabilidade. De qualquer forma este ano vejo uma coisa positiva que tem a ver com o emagrecimento dos jogadores sob contrato.

Agora para tirar uma conclusão mais fundamentada da actuação da SAD neste defeso prefiro esperar por 31 de Agosto
e depois tirarei as minhas conclusões e naquilo que tiver de criticar critico e naquilo que tiver de elogiar fá-lo-ei.

Agora para concluir este post, claro que esta venda se for feita por os montantes que se falam é um mau acto de gestão, mas isso nem tem discussão, é demasiado obvio.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Custa-me acreditar ainda foda-se, por esse preço tínhamos de ficar com uma boa % do passe.

M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Mas a SAD mudou?

Algo mudou?

Toca a apoiar/ aceitar estes negócios efectuados pelas mesmas pessoas que nos trouxeram até aqui
Se estes negócios fossem feitos por outros, tornavam-se melhores?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
«But according to reports in Portugal, and now England, Wolves have made a ridiculously audacious enquiry into signing highly rated Porto midfielder Ruben Neves for £18 million and according to O Jogo it is likely to happen!»
(In http://www.sportbible.com)

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,682
1,845
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A ser verdade é uma vergonha a todos os niveis.

Outro dos nossos mais promissores valores a ser vendido à primeira oportunidade e para um clube Mendes. Mau para o clube e para o jogador. Começo a perceber as criticas ao André e ao Rúben que começaram a aparecer perto do final da temporada.

Não é a vender os nossos diamantes que vamos voltar a ser Porto. Até tenho medo de ver o plantel da próxima temporada... o próximo será quem, Ricardo?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
«Rúben Neves, ciente da pouca utilização que tem tido no FC Porto e da vontade de jogar com regularidade, deu o sim ao Wolverhampton, viajando depois de concluídos assuntos particulares que tem agendados para este fim de semana.
A familiares, o jogador já deu a entender que tudo está consumado do seu lado e que a ida para Inglaterra será uma realidade.»
(In 00)

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
grandeporto disse:
------------------------

Nem o Lucho conseguiu bater o pé quando foi empurrado pela sad na primeira vez que seguiu para marselha.

Apesar do Wolves ser uma merda para o R Neves, é uma trampa para o rapaz ir jogar com Helderes e Depoitres e outros marretas na II.
Olha que essa do Lucho é mentira e a historia foi tornada publica pelo presidente.
O Ruben, há 1 ou 2 anos, podia ter saido para Inglaterra e recusou! E a proposta era bem melhor pro clube...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Que vergonha...lolada
A SAD e o capachinho que vão morrer longe. Que ridículo..2a divisao e com o Mendes a ajudar. Ajoelhar para não enforcar.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,385
14,351
Volto a dizer, a saída de Ruben Neves para o Wolves por 16, 18 ou 20M significa que o tão propalado interesse de grandes clubes era apenas isso e com propostas ainda mais baixas.
Tínhamos duas hipóteses;
-Aceitar esta proposta do Wolves (é importante perceber a forma de pagamento);
- Recusar a mesma e não conseguir cumprir o acordado com a UEFA.

Não estamos propriamente em condições de bater na mesa. Infelizmente esta é a nossa dura realidade.

E vamos ter de vender bem mais para podermos acertar este mau plantel.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,214
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se a venda está feira, conta para o exercício anterior, há não devia estar oficializada?

Estou curioso para ver os valores....