O que mais me fode no meio disto tudo, é que os vermelhos só este mes apresentaram 4 jogadores ou mais, e nós andamos a ver navios.
----PRocha disse:@dragao1616 diz-nos que este pseudo negócio não passa de pura especulação da imprensa...
Pois, o problema está aí...tripeiro_de_gema disse:Isto vai para o off-topic, mas o Danilo é neste momento um dos mais valiosos activos que temos.
Uma VERGONHA é o que este negócio é 1616!dragao1616 disse:----
Infelizmente é verdade . Prefiro nem comentar .
e os valores falados também?dragao1616 disse:----
Prefiro qualidade e não quantidade. Se o jogador não tiver qualidade, nem vale a pena contratar.Tiagotg999 disse:O que mais me fode no meio disto tudo, é que os vermelhos só este mes apresentaram 4 jogadores ou mais, e nós andamos a ver navios.
Sabes os valores?dragao1616 disse:----
Activos?tripeiro_de_gema disse:Isto vai para o off-topic, mas o Danilo é neste momento um dos mais valiosos activos que temos.
Mas era bom saber pormenores exactos sobre a transferência, parece haver muita informação dissonante, são já 3 versões diferentes de valores dados pelo passe, há o hipotético empréstimo do Boly, era bom sabermos exactamente o que se passou e já agora o porquê deste clube do Mendes ter sido o seu destino, se foi mesmo o que pagou mais ou envolve outras situações.dragao1616 disse:----
Para mim e enquanto não ler nada na CMVM é tudo extra-oficial pois sejam entre 16 ou 20 ME isso é facto relevante e terá de ser comunicado.Branco disse:Mas era bom saber pormenores exactos sobre a transferência, parece haver muita informação dissonante, são já 3 versões diferentes de valores dados pelo passe, há o hipotético empréstimo do Boly, era bom sabermos exactamente o que se passou e já agora o porquê deste clube do Mendes ter sido o seu destino, se foi mesmo o que pagou mais ou envolve outras situações.
Agradecer-lhe mil vezes pelo quê?????????????F_Ferr disse:Por fim: mais uma vez obrigado a Jorge Mendes. É coiso e tal, é mau, foge ao fisco mas digo-vos, podem agradecer-lhe mil vezes que não chega.
Pelo quê!?Di Charis disse:Agradecer-lhe mil vezes pelo quê?????????????