Mais um grande jogo. Como é que é possível só ter 17 anos? Para mim foi o melhor em campo.
Força Rúben!
Força Rúben!
Rúben Neves tem um treinador que aposta nele.Gonçaloo disse:Tenho dúvidas que tenham sido assim tantos.
Até mesmo o Tozé não tem esta qualidade - de se impor logo - que tem o Ruben...
Ricardo BarrosHangyodon disse:não há como não ficar um pouco emocionado ao ver um miúdo de 17 anos vindo da formação a a ganhar o seu espaço fruto da sua competência, a jogar como gente grande, a demonstrar que a qualidade não se mede pelo BI (pela data e/ou local de nascimento) e que, porra, de uma vez por todas, nós também temos talento nas camadas jovens!!!
não tendo feito uma exibição perfeita ontem brilhou. brilhou no palco dos melhores.
não consigo sequer imaginar a injustiça que seria tê-lo neste momento, com outros a ditar leis, a jogar contra miúdos de 17 e 18 anos. o nível dele é outro. o nível dele é a primeira equipa, é a Champions. só assim pode crescer ainda mais.
tudo de bom, mereces!
"ohhhhh dix-sept ans!!"
https://www.youtube.com/watch?v=0rzuyhSpl_I
Concordo, já aqui tinha dito, para mim ele será um 8 maravilhoso, prefiro ver o Casemiro (tanque) a 6 e pôr o Rúben na posição que jogou ontem a 8.Santana disse:Eu engoli um sapo muito saboraso por causa do Ruben e toda a supresa na sua performance e manutenção na equipa A.
Porra o rapaz espalha perfume em campo com apenas 17 anos.
Aliás eu adorei ve-lo jogar a 8 e acho que passa por aqui o seu futuro.