Rúben Neves

juveporto

Bancada lateral
8 Junho 2013
656
9
Mais um grande jogo. Como é que é possível só ter 17 anos? Para mim foi o melhor em campo.

Força Rúben!

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
E cá venho eu dar a bicada...jordy quem??? Precisa-mos mesmo é de um Pdl pa fechar o plantel, que este menino no meio...é espetaculo digo eu!!! :)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,631
11,462
Gonçaloo disse:
Tenho dúvidas que tenham sido assim tantos.
Até mesmo o Tozé não tem esta qualidade - de se impor logo - que tem o Ruben...
Rúben Neves tem um treinador que aposta nele.

Tozé, nem no meio-campo miserável do ano passado teve uma hipótese real.

Se ia conseguir afirmar-se ou não, não faço ideia, mas vemos jogadores medianos de fora a quem são dadas imensas oportunidades e aos da casa, nenhumas - e é contra isto que sou completamente contra.

O problema da aposta na formação estava infelizmente na estrutura da SAD- só que agora temos um treinador que é treinador, manager e etc..

Rúben tem um futuro brilhante pela frente..

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,012
165
43
Cascais
Este "menino" realmente não para de surpreender.

A cada jogo que passa a cada momento de jogo, mostra uma classe e uma maturidade acima da média.

Espero que não se deslumbre e continue a trabalhar assim.

Se assim for acho que temos ali um grande talento.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,716
5
V.N.Gaia
O Ruben não para de me surpreender.

Tem  classe. E adoro que um "miúdo" de 17 não tenha medo, não se esconda, e arrisque no remate!

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
O puto vai dar cartas no futebol, com 17 aninhos e já com tanta qualidade!!!

Continua assim miúdo e o céu é o limite!!!

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,184
5,443
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Grande jogo do Rúben, está a queimar etapas de uma forma meteórica. A nível físico obviamente ainda vai ter que evoluir mas é mesmo assim, aos 17 aninhos ainda se está a crescer.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,749
6
não há como não ficar um pouco emocionado ao ver um miúdo de 17 anos vindo da formação a a ganhar o seu espaço fruto da sua competência, a jogar como gente grande, a demonstrar que a qualidade não se mede pelo BI (pela data e/ou local de nascimento) e que, porra, de uma vez por todas, nós também temos talento nas camadas jovens!!!

não tendo feito uma exibição perfeita ontem brilhou. brilhou no palco dos melhores.
não consigo sequer imaginar a injustiça que seria tê-lo neste momento, com outros a ditar leis, a jogar contra miúdos de 17 e 18 anos. o nível dele é outro. o nível dele é a primeira equipa, é a Champions. só assim pode crescer ainda mais.

tudo de bom, mereces!

"ohhhhh dix-sept ans!!"

:)

https://www.youtube.com/watch?v=0rzuyhSpl_I

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Hangyodon disse:
não há como não ficar um pouco emocionado ao ver um miúdo de 17 anos vindo da formação a a ganhar o seu espaço fruto da sua competência, a jogar como gente grande, a demonstrar que a qualidade não se mede pelo BI (pela data e/ou local de nascimento) e que, porra, de uma vez por todas, nós também temos talento nas camadas jovens!!!

não tendo feito uma exibição perfeita ontem brilhou. brilhou no palco dos melhores.
não consigo sequer imaginar a injustiça que seria tê-lo neste momento, com outros a ditar leis, a jogar contra miúdos de 17 e 18 anos. o nível dele é outro. o nível dele é a primeira equipa, é a Champions. só assim pode crescer ainda mais.

tudo de bom, mereces!

"ohhhhh dix-sept ans!!"

:)

https://www.youtube.com/watch?v=0rzuyhSpl_I
Ricardo Barros :)

O que mais me fascina nesse lance nem é a "roullete", mas sim o auto controle dele, frieza e simplicidade de processos...a noçao do espaço e do adversario...e dps solta a bola jogavel...LINDO!!!!!!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Meu Deus, que pérola! Já não há palavras...

The sky is the limit :)

S

Santana

Guest
Eu engoli um sapo muito saboraso por causa do Ruben e toda a supresa na sua performance e manutenção na equipa A.

Porra o rapaz espalha perfume em campo com apenas 17 anos.

Aliás eu adorei ve-lo jogar a 8 e acho que passa por aqui o seu futuro.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Confesso que cada jogo que passa fico mais e mais entusiasmado.

Não é um jogador que brilhe por ser brinca na areia, por ser um fintador nato, por ser isto ou aquilo.

É um jogador que brilha porque é completo, porque parece um jogador feito, com personalidade, confiança, sem exuberâncias, muito pragmatismo no seu jogo, grande visão de jogo, posicionamento, remate sem medos.

Espero que essa conversa de empresários e salários seja rápida e passageira.
Ele tem de se concentrar no futebol e mais nada!

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Santana disse:
Eu engoli um sapo muito saboraso por causa do Ruben e toda a supresa na sua performance e manutenção na equipa A.

Porra o rapaz espalha perfume em campo com apenas 17 anos.

Aliás eu adorei ve-lo jogar a 8 e acho que passa por aqui o seu futuro.
Concordo, já aqui tinha dito, para mim ele será um 8 maravilhoso, prefiro ver o Casemiro (tanque) a 6 e pôr o Rúben na posição que jogou ontem a 8.

Aquele meio campo nos passes longos é fabuloso, tanto o Rúben como o Casemiro metem a bola onde querem, incrível!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,176
29,650
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
espero que seja desta que os argumentos para tirarem este craque da nossa equipa acabem... esqueçam a idade, esqueçam a nacionalidade, este veio, chegou e venceu.. é um dos nossos ativos mais válidos de sempre. Um craque, quer a 6 quer a 8. Só uma nota, ruben, se vieres cá ler o fórum, nas bolas divididas pelo ar tens que te entregar mais e não ir a medo.. eles não te fazem mal, e lembra-te que como és um dragão sempre chegas mais alto que os outros. Boa sorte rapaz, e que nos dês muitas alegrias.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,964
5,324
Estou muito encantado com o Rúben Neves. Se for bem gerido podemos ter aqui um CR7 do meio campo. Não pode é sair por 15M. Temos de renovar já e aumentar a cláusula.