Este miúdo não engana, vai ser um grande jogador!!!... Um Craque!!!
Pois... Isso começa a ser muito curto. Abram a pestana.helderroger disse:Eu queria era saber como está a renovação do miúdo????
A clausula de 20 milhões começa a ser muito curta!!!! os tubaroes já devem andar de olho.. e site da UEFA todas as semanas...
Para ONTEMapocalypto disse:Renovação e subida da cláusula JÁ!
Tenho dúvidas que tenham sido assim tantos.Jester disse:Está a surpreender-me pela positiva, é um bom jogador e tem tudo para vir a ser ainda melhor.
Que sirva também para abrir os olhos ao nosso Presidente para a forma como a formação tem sido tratada nos últimos anos. Fico triste ao pensar em quantos talentos não terão sido aproveitados em função de alguma incompetência por parte dos responsáveis.
Nos tópicos da formação já se falava muito dele na época passada.chenguanFCP disse:incrivel nunca ter ouvido falar deste jogador...nem no topico dos devaneios.
Não faço ideia dos números, mas os anteriores treinadores também não tiveram a coragem de incluir um jovem como o Rúben e dar-lhe tanto tempo de jogo como Lopetegui está a dar. Se não estou em erro, mesmo Jesualdo só utilizou jovens da formação um par de vezes (Sérgio Oliveira num jogo da Taça e Diogo Viana num jogo da Taça da Liga contra o Nacional), Vítor Pereira lançou Tozé aos leões num jogo contra o Braga em que ainda lutávamos para trazer mais do que o empate.Gonçaloo disse:Tenho dúvidas que tenham sido assim tantos.
Até mesmo o Tozé não tem esta qualidade - de se impor logo - que tem o Ruben...
A conversa dos empresários podia ser perfeitamente chamada para aqui. Mas adiante.Jester disse:Perdoem-me, não é minha intenção desviar o foco do tópico para a conversa habitual dos empresários e não sei quê, mas ao ver o talento do Rúben não consigo deixar de pensar no trabalho dos responsáveis pela nossa formação.