O pior é quando alguns desses que não percebem de futebol até são treinadoresAzulao disse:Pois, o nosso problema é esse.
De bola todos percebemos.
Agora de futebol, nem todos.
O pior é quando alguns desses que não percebem de futebol até são treinadoresAzulao disse:Pois, o nosso problema é esse.
De bola todos percebemos.
Agora de futebol, nem todos.
O Ruben esta- se a desvalorizar a cada jogo que passa. O melhor e' ele ser vendido para ganhar confianca, jogar e nos recebermos algum dinheiro enquanto ele ainda tem boa imprensa, porque senao para a proxima epoca ainda e' emprestado aum Moreirense qualquer.killermartins disse:Lá está a tragédia outra vez..
Ele ontem jogou fora da posição, aliás, tem jogado quase sempre porque o treinador não entende nada do que anda lá a fazer..
Perdeu-se? Ele capitaneou a equipa na Champions e não esteve mal até deixar de jogar por causa do Danilo, deixem-se de tretas e preocupem-se mais pelo facto de com este treinador, vários jogadores estarem em sub-rendimento..
Nunca vai ser trinco titular do Porto... Falta-lhe sentido posicional, força, manha e poderio físico. Também concordo que tem de jogar mais à frente, parece-me óbvio...m3a4424 disse:Onde vocês vêm um diamante, eu só vejo carvão.
Nunca me convenceu, nem mesmo nos primeiros jogos que fez.
Para mim um trinco, tem que ser um jogador como o Danilo ou o Fernando, mas isso é a minha opinião pessoal.
Coloquem-no a jogar mais à frente a ver se rende, porque lá atrás não serve para uma Equipa como o Porto.
Entre emprestar ou vender em Janeiro, preferia vender...Um Poveiro disse:Da maneira que isto está pergunto-me se um empréstimo em Janeiro não seria benéfico. Se fosse para um Guimarães jogar regulamente meio ano tipo Otávio.
E quem ficaria como alternativa a Danilo, Govea ?BlueHell disse:Entre emprestar ou vender em Janeiro, preferia vender...
O Ruben não é uma verdadeira alternativa a Danilo, nada tem a haver com Danilo...mercgold3 disse:E quem ficaria como alternativa a Danilo, Govea ?
Ou ir ao mercado ?