Râguebi

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
Se o primeiro mundial que Portugal foi, levou directamente ou indirectamente a esta geração, so podemos imaginar o efeito desta geração no desporto.

Claramente um desporto com futuro em Portugal e com as ligacoes aos Palops e Brasil podemos ter tantos talentos por descobrir.

• Like
Reações: K92 e Hulk27

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ainda nem estou em mim. Em adolescente acompanhava junto com o meu irmão, todos os anos, o torneio das 5 nações e recordo sempre aquele ambiente fantástico, o fairplay, a luta até à exaustão. Com o passar dos anos, naturalmente, fui deixando de acompanhar assim como muitas outras modalidades mas nestas grandes competições, sempre que posso, vejo um bocadinho. Ontem vibrei quase tanto como na vitória do Euro com o golo do Éder.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Adoro ver este desporto. Mesmo a relação entre adeptos das seleções é espetacular. Seria bom ver Portugal a fazer mais jogos competitivos. Já se fala em alargar de alguma forma as 6 nações. Pode ser uma oportunidade única. Adorava ver o nosso clube com Rugby. Será difícil porque a maior parte das equipas e condições estão ali em volta de Lisboa. Mas se temos equipas de futebol americano no Porto também pode haver Rugby.

• Like
Reações: Stone e MiguelDeco

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
parece um desporto fixe. um monte de gorilas a atirarem-se uns contra os outros para apanhar uma melancia de borracha.

deve ser lixado ir com eles ao Lidl à secção da fruta.
É um melão casca de carvalho.
Por isso é que eles se pegam uns com os outros.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Um desporto que não sigo (excepto um ou outro jogo de mundial), conhecedor apenas das mais básicas regras da modalidade e vi-me ontem a chorar por estes atletas.

Há qualquer coisa de especial neste desporto!
Mano eu não, sou muito de sentir o nosso hino.. Mas quando começa a tocar no Rugby até me arrepio sentes outro tipo de feeling!!!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,757
3,217
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Não sendo fá da modalidade confesso que grudei ao ecrã com nervosismo e patriotismo à flor da pele.

Parabéns lobos !! classe ,garra e devoção. Foi merecido!!!

• Like
Reações: pedromanuelmorei