Estivemos a um penalty de derrotar os All Black. E o resultado terminou num empate 24-24 (03:23).Nos sevens somos das melhores ?
No ranking não estamos no top 20..
Só fui ver para ver por curiosidade atenção.
Estivemos a um penalty de derrotar os All Black. E o resultado terminou num empate 24-24 (03:23).Nos sevens somos das melhores ?
No ranking não estamos no top 20..
Só fui ver para ver por curiosidade atenção.
Ainda bem mas foi porque o veinfique já tinha jogado no SábadoGrande capa da ABola e temos um espaço dedicado aos Lobos na capa do L`Equipe.
Capa - L'Équipe (vercapas.com)
É um melão casca de carvalho.parece um desporto fixe. um monte de gorilas a atirarem-se uns contra os outros para apanhar uma melancia de borracha.
deve ser lixado ir com eles ao Lidl à secção da fruta.
Mano eu não, sou muito de sentir o nosso hino.. Mas quando começa a tocar no Rugby até me arrepio sentes outro tipo de feeling!!!Um desporto que não sigo (excepto um ou outro jogo de mundial), conhecedor apenas das mais básicas regras da modalidade e vi-me ontem a chorar por estes atletas.
Há qualquer coisa de especial neste desporto!
O jornalismo e França é bem melhor que o tuga.Ainda bem mas foi porque o veinfique já tinha jogado no Sábado
O futebol está doente, e não é de agora.Comparem a forma de estar no rãguebi com o futebol.
O futebol é o reflexo da sociedade atual.O futebol está doente, e não é de agora.