Verdadeiramente INCRIVEL!!! Nunca pensei q isto viesse a ser possivel! Espero q sirva para mais um empurrao para o rugby nacional!
o rugby e uma modalidade espectacular
Certo, mas os tugas do tugão são todos lá de baixo não?Provavelmente os familiares dos rapazes que nasceram em França.
Pelo que tenho visto a nossa grande sorte é que tambem a uma grande maioria que joga na segunda divisão Francesa e ainda bem.. Agora rugby no Norte não, sei mano conheço as teams do Sul e a Academica de Coimbra aqui da minha zona...Uma pergunta de um completo ignorante:
Há malta do Porto/Norte nesta seleção ?
Só ouço dramático de Cascais, direito e não sei que mais
CDUP (Clube Desportivo Universitário do Porto)Uma pergunta de um completo ignorante:
Parece aquele futebol jogado ao domingo nas aldeias, com a mesma terceira parte : Costela grelhada e duas ou três super bocks !Verdadeiramente INCRIVEL!!! Nunca pensei q isto viesse a ser possivel! Espero q sirva para mais um empurrao para o rugby nacional!
Hoje vai mesmo de grade de cerveja!!!Parece aquele futebol jogado ao domingo nas aldeias, com a mesma terceira parte : Costela grelhada e duas ou três super bocks !
Tanto quanto eu sei o Norte o único clube de elite é o CDUP. Sinceramente não sei se algum jogador joga lá neste momento mas por exemplo o Sousa Guedes jogou lá antes de "emigrar" para FrançaUma pergunta de um completo ignorante:
Vai ser francês e com experiência de top 14Ja agora alguém sabe quem vai ser o nosso próximo seleccionador...!?