Vou acreditar nos All Blacks até ao fim.
Mano o Handre Pollard está "reservado" para os quartos.... Por isso vai haver chutador e de qualidade e já a quem diga que tambem vai aparecer o Lukanyo Am.. 2 verdadeiras máquinas.No grande jogo deste Mundial até agora vimos 2 partes distintas, a Irlanda a dominar nos primeiros 40m sempre a querer jogar à mão e uma Africa do Sul dominante na segunda parte onde fez por vencer o encontro, mas os sul-africanos estão com um problema gigantesco em mãos neste caso nos pés, a equipa não tem um chutador de qualidade, falharam 4 penalidades frente à Irlanda e perderam o jogo.
Para já foi só uma derrota na fase-de-grupos, mas têm que resolver a situação rapidamente se querem revalidar o título.
O Rassie Erasmus já disse q o Pollard joga com Tonga. Já está 0k.Mano o Handre Pollard está "reservado" para os quartos.... Por isso vai haver chutador e de qualidade e já a quem diga que tambem vai aparecer o Lukanyo Am.. 2 verdadeiras máquinas.
não sei se a itália está forte ou não... mas que grande exibição..
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A Nova Zelândia esteve noutro nível. Apagar a exibição deixada frente à França.não sei se a itália está forte ou não... mas que grande exibição..
Infelizmente eles têm equipa de rugbyTemos de criar uma equipa de râguebi.
Pelo menos enquanto o trafiquense não criar a sua não somos roubados e podemos ver um desporto uma equipa nossa sem ser completamente assaltada
Então fazemos uma de futebol americanoInfelizmente eles têm equipa de rugby