A pior Australia de sempre em Mundiais.
Confere. Embaraçoso.A pior Australia de sempre em Mundiais.
A palavra certa... embaraçoso. Até nós marcamos um ensaio e sofremos menos.Confere. Embaraçoso.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
N pedes pouco... é preciso ter noção..Era lindo a nossa primeira vitória de sempre ser contra a Austrália
Espero o regresso do handre pollardCalma que a África do Sul tem "armas secretas" reservadas para os quartos-de-final... Rassie Erasmus não brinca em serviço.
Defensivamente parecem a melhor equipa e todos sabemos que na fase a eliminar isso é decisivo, mas em jogos que vão ser decididos por pucos pontos, como vimos no Irlanda vs África do Sul, ter um chutador infalível também é decisivo. Com o Pollard com disponibilidade física para 60/70 minutos são os grande favoritos ao título.Calma que a África do Sul tem "armas secretas" reservadas para os quartos-de-final... Rassie Erasmus não brinca em serviço.
Eu tenho noção, sigo rugby há muitos anos. Mas não deixa de ser um sonho engraçadoN pedes pouco... é preciso ter noção..
o “George Ford” dos Bokks está a ver o jogo e deve regressar nos quartos… e tem um range maior…11 pontos falhados aos postes... damn. Falta um "George Ford" à África do Sul.
Típico dos Bokks… defender, defender… pontapés do Pollard (antes do(s) Steyn…) e esperar que chova… booooring…Defensivamente parecem a melhor equipa e todos sabemos que na fase a eliminar isso é decisivo, mas em jogos que vão ser decididos por pucos pontos, como vimos no Irlanda vs África do Sul, ter um chutador infalível também é decisivo. Com o Pollard com disponibilidade física para 60/70 minutos são os grande favoritos ao título.
concordo. ainda este ano levamos tareia da australia b.N pedes pouco... é preciso ter noção..
eu apostava numas meias finais 100% europeias por acaso.Salvo alguma surpresa, atenção ao Japão vs Argentina, temos uns quartos-de-final de sonho.
- França vs África do Sul (uma final antecipada, tenho gostado dos africanos mas sem chutador podem ficar pelo caminho).
- Irlanda vs Nova Zelândia (oportunidade histórica para a Irlanda acabar com a maldição dos quartos-de-final).
- País de Gales vs Argentina (os galeses chegaram sem crédito nenhum e estão a fazer um belo mundial, os argentinos vinham com a moral em alta e até agora foram uma desilusão).
- Inglaterra vs Fiji (o pragmatismo Inglês cheio de moral pela boa fase-de-grupos vs o espetáculo fijiano que apaixona quem os vê jogar).
Seria uma humilhação para o hemisfério Sul, mas quem sabe se não podemos ter 4 equipas europeias nas meias-finais.