Não tivesse sido a humidade e provavelmente tinham chegado aos 100 pontos.dragao86 disse:Que tareia da Nova Zelândia ao Canadá... 63-0 e ainda faltam 5 min para terminar.
Não tivesse sido a humidade e provavelmente tinham chegado aos 100 pontos.dragao86 disse:Que tareia da Nova Zelândia ao Canadá... 63-0 e ainda faltam 5 min para terminar.
Bom jogo em perspectiva.DeepBlue disse:Jogo de amanhã:
» África do Sul - Itália (10:45)
Esta linha avançada da África do Sul é simplesmente monstruosa e depois o resto da equipa também não é "nada má"...dragao86 disse:Que atropelo da África do Sul na Itália...
(também Itália está a jogar com menos um desde os 42 minutos após a expulsão do Lovotti)
A África do Sul e Nova Zelândia por certo são as maiores candidatas a vencerem o Mundial.DeepBlue disse:Esta linha avançada da África do Sul é simplesmente monstruosa e depois o resto da equipa também não é "nada má"...
A defesa dos Springboks pode ser a chave do sucesso neste Mundial.
Claramente!Morais disse:A África do Sul e Nova Zelândia por certo são as maiores candidatas a vencerem o Mundial.
Estou com muita curiosidade em ver os embates Inglaterra - Argentina (por todos os motivos e mais alguns) e Japão - Samoa, este último para confirmar a força e regularidade do Japão e para ver se Samoa consegue dar uma melhor resposta em campo ao orgulho ferido.deco macau disse:Amanha promete ser um bom dia
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Eu ainda vou ser mais restrito para mim uma final somente não ocorrerá caso a Nova Zelândia e a África do Sul se cruzem em antes e o outsider a acontecer muito remotamente será Gales.Não creio que fuja muito desse trio.DeepBlue disse:Claramente!
Depois tens uma "2ª Linha" de selecções que podem dar muito trabalho e quem sabe até surpreender essas duas, falo de Inglaterra, País de Gales, Irlanda, Austrália e também o Japão não só pela sua qualidade e pelo seu excelente treinador, mas também pelo factor casa.
Por enquanto não estou a ver França e Argentina com o nível necessário para serem candidatas ao título. Talvez consigam crescer durante a competição.
Um factor que pode vir a ser decisivo são as lesões em elementos chave, mesmo com a profundidade que estes plantéis têm.
Saiu a coxear e...DeepBlue disse:PS: O Cheslin Kolbe é um dos grandes candidatos a ser o melhor jogador do Mundial. Um rato atómico, simplesmente impressionaste.
:/Cheslin Kolbes World Cup could very well be over after last minute injury