acredito muito neste jogador
Penso que se junta à equipa na próxima segunda-feira, um vez que depois do jogo na Venezuela viajamos logo para Bogotá.lpmacedo disse:Ele só se juntará ao plantel na Colômbia. Como primeiro o Porto passa pela Venezuela, penso que ele só se juntará lá para Quarta-feira.
Parabéns Quintero!Dragão27 disse:o golo de Quintero foi eleito o melhor do mundial sub-20
Parabens Craque!
http://www.fifa.com/u20worldcup/news/newsid=2135025/index.html?cid=twitter_fifacom
---------------------------superdino disse:Por favor não o estraguem na linha, como foi feito com o James.
Sim estragamos mas reparamos.....fortuna disse:---------------------------
Estragamos o James?
Não sei se saiu reparado.Continua um 10 isso não ha duvidas.helderroger disse:Sim estragamos mas reparamos.....
~dragoseiro disse:Não sei se saiu reparado.Continua um 10 puro isso não ha duvidas.
O monaco normalmente joga em 4-4-2 por isso nesta formação jogará no bancohelderroger disse:~
O que é um 10 puro!!!!!! james é muito mais que um 10..... vais ver em que posição vai jogar no monaco....
442 vai ser um 10 disfarçado de avançado......dragoseiro disse:O monaco normalmente joga em 4-4-2 por isso nesta formação jogará no banco
Tou a gozar não sei onde ele vai jogar mas acho que vai ser a 10.
X100identificado disse:Estou tão entusiasmado com este jogador que evito comentar seja o que for... sei que há que ter paciência, mas o futebol para mim vai ser sempre o número 10 e +10 em campo... por menos moderno que isso seja![]()
Ainda é cedo. Daqui a duas horas começa o treino e ele também participará.fcp4ever disse:No Porto Canal deu a chegada do Quintero ao hotel onde está a nossa equipa na Colombia. Já estará a treinar ?