Quintero

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,572
10,105
Ele só se juntará ao plantel na Colômbia. Como primeiro o Porto passa pela Venezuela, penso que ele só se juntará lá para Quarta-feira.

C

ColossalPorto

Guest
lpmacedo disse:
Ele só se juntará ao plantel na Colômbia. Como primeiro o Porto passa pela Venezuela, penso que ele só se juntará lá para Quarta-feira.
Penso que se junta à equipa na próxima segunda-feira, um vez que depois do jogo na Venezuela viajamos logo para Bogotá.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,884
2,415
dragoseiro disse:
Não sei se saiu reparado.Continua um 10 puro isso não ha duvidas.
~
O que é um 10 puro!!!!!! james é muito mais que um 10..... vais ver em que posição vai jogar no monaco....

D

dragoseiro

Guest
helderroger disse:
~
O que é um 10 puro!!!!!! james é muito mais que um 10..... vais ver em que posição vai jogar no monaco....
O monaco normalmente joga em 4-4-2 por isso nesta formação jogará no banco :p
Tou a gozar não sei onde ele vai jogar mas acho que vai ser a 10.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,884
2,415
dragoseiro disse:
O monaco normalmente joga em 4-4-2 por isso nesta formação jogará no banco :p
Tou a gozar não sei onde ele vai jogar mas acho que vai ser a 10.
442 vai ser um 10 disfarçado de avançado......

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
15,004
2,944
Gondomar
Estou tão entusiasmado com este jogador que evito comentar seja o que for... sei que há que ter paciência, mas o futebol para mim vai ser sempre o número 10 e +10 em campo... por menos moderno que isso seja :)

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,220
12,147
identificado disse:
Estou tão entusiasmado com este jogador que evito comentar seja o que for... sei que há que ter paciência, mas o futebol para mim vai ser sempre o número 10 e +10 em campo... por menos moderno que isso seja :)
X100

C

ColossalPorto

Guest
Amanhã (00:30 de Portugal Continental), já vai integrar os treinos da equipa. Não nos desapontes, Juanfer, que as expectativas são altas!

F

Fucile

Guest
É mais um diamante gigante por lapidar.

Um 10 puro, pé esquerdo de oiro, um às nas bolas paradas e que tanto precisamos disso.

As expectativas estão muito altas, é um jogador a ser gerido com pinças pela SAD e equipa técnica para que não aconteçam erros como em outros casos, bem recentes.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,903
3,331
Lisboa
Há que ir com calma nestes primeiros tempos...nós somos adeptos muito exigentes porque criamos expectativas muito altas, por isso é dar tempo ao rapaz para se ambientar.

A sua maior ou menor utilização dependerá do esquema que PF utilizar, agora não tenho dúvidas que Quintero quando passar a ser titular ou ser utilizado mais regularmente, será um elemento chave.

É um autêntico abre-latas e na maração de bolas paradas poderá ser bastante decisivo.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,114
4,297
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
No Porto Canal deu a chegada do Quintero ao hotel onde está a nossa equipa na Colombia. Já estará a treinar ?

C

ColossalPorto

Guest
fcp4ever disse:
No Porto Canal deu a chegada do Quintero ao hotel onde está a nossa equipa na Colombia. Já estará a treinar ?
Ainda é cedo. Daqui a duas horas começa o treino e ele também participará.