Quintero

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,575
352
Faro
Off Topic:

Tenho de colocar aqui a questão, pois não encontro o tópico acerca do relvado e agora ao ver a apresentação do Quintero, pude constatar que se encontra (relvado) com algumas falhas de relva e algo seco, alguém sabe se este já foi mudado depois do concerto dos Muse no mês passado?

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,396
580
DanielCruz disse:
Off Topic:

Tenho de colocar aqui a questão, pois não encontro o tópico acerca do relvado e agora ao ver a apresentação do Quintero, pude constatar que se encontra (relvado) com algumas falhas de relva e algo seco, alguém sabe se este já foi mudado depois do concerto dos Muse no mês passado?
Sim já foi mudado há algumas semanas.
Acho que deve ser normal ter algumas falhas e acredito que se aprendeu com o erro e estará nas melhores condições quando for preciso.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,575
352
Faro
Obrigado paulo21, estava habituado a ver o tópico do relvado nas noticias e rumores acerca do nosso clube, e só agora depois de bem procurar encontrei o respectivo tópico no Estádio do Dragão. Está lá a informação que já foi mudado à cerca de 2 semanas, espero que se tenha aprendido com o erro, e que não venha mais nada de Boifica do Ribatejo, o enraizamento do mesmo é que deve ser mais difícil pois este calor não deve ser nada propicio à implementação de relvados novos. Abraço!

Invictus

Bancada central
22 Abril 2012
1,125
0
32
Bem vindo Quintero! Vais ser muito feliz aqui e espero que nos proporciones grandes momentos.

D

dr_psikick

Guest
Bem vindo!

Artista ele é, isso não há dúvidas. Falta ver é se é mesmo jogador de futebol de corpo inteiro. Eu acredito que sim, talvez não logo na primeira época mas acho que o iremos conseguir trabalhar muito bem.

Apesar dos valores puxaditos acho que foi uma boa contratação e iremos buscar ganhos monetários e desportivos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,404
A confirmar-se essa situação dos restantes 50% a 2 anos, muito bem esteve a administração da SAD.

C

ColossalPorto

Guest
Será que ele vai treinar na segunda-feira? Bem sei que tem sido noticiado que só se juntará à equipa em Bogotá, dia 25, e que na entrevista à rádio colombiana confirmou isso, mas depreendo pelo último ''tweet'' dele que está ainda no Porto. O Ricardo foi eliminado do mundial sub-20 no mesmo dia, além da época prolongada (final da Taça de Portugal), e na segunda-feira já vai trabalhar com o recém-chegado grupo.

C

ColossalPorto

Guest
Se tivermos opção de compra dos restantes 50%, nos próximos 2 anos, por 5M€, ou perto disso, será um fantástico negócio. Espero que tenham aprendido com o negócio do Hulk.

J

jsfcp

Guest
Este jogador tem um grande talento, se for bem acompanhado vai ser uma caso sério