Quintero

F

Faraujo

Guest
Topo Norte disse:
O Quintero nasceu com um dom para jogar futebol. Mas isso nao chega.

Na minha opiniao, falta-lhe atitude. "So" isso.

Um treinador pode "puxar" por ele, mas grande parte do trabalho tem de partir do Quintero.

Por isso rapaz, anda da perna e da o litro.

Como nota final, e espero estar errado, acho que nao vai passar de um jogador mediano.
Estou completamente de acordo. Ontem mais uma vez não mostrou atitude, que é aquilo que no minimo se deve esperar de um jogador da idade dele a jogar num mundial. A ideia que me ficou da época é que ele andava "amuado" por não ser aposta dos treinadores. Quando entrava em campo parecia que não tinha alegria a jogar à bola, parecia que alguém lhe deve alguma coisa... Pode ser uma questão de feitio, mas ontem foi exatamente a mesma coisa. Tem enorme potencial, mas já vi tantos jogadores com capacidades incriveis a "morrer na praia"....
 

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
246
122
Conquistas
1
  • Deco
O Quintero é novo, ainda se perde muito!

Tem realmente um dom a nivel técnico, consegue fazer coisas que nenhum jogador do nosso atual plantel consegue!

Agora tem um enorme défice tático e de controlo dos momentos de jogo... Como já aqui se disse ele perde-se muito! E o ano passado estava a contar que ele viesse mais evoluido até porque já tinha estado uma epoca no futebol italiano, mas pelos vistos estava enganado...

Agora, se um treinador pegar verdadeiramente nele e lhe der a evolução que falta, podemos ter um dos melhores 10 de sempre do nosso clube excluindo o Deco claro :D
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
O mundial vai fazer-lhe bem para ganhar experiência. E saindo do banco ainda pode vir a ser bastante útil. Não se pode vaticinar já um futuro medíocre para um jogador com esta qualidade técnica. Até porque o tal dom é inato, isso não se consegue ganhar mesmo com trabalho. Já o resto, que lhe fala sem dúvida, é possível. Esperemos que este ano tenha mais sorte com o treinador para o pôr a jogar futebol porque o dom ele tem e muito maior que muitos craques que para aí andam
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
acho que a maioria dos portistas viu ontem o jogo da colômbia, e por mais que possamos tentar endeusar o que é nosso, é uma dor ver aquele james a jogar... O que seria do quintero se pudesse trabalhar com um james pelo menos um ano... ficará na incerteza de tantas outras perguntas por fazer.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Ele tem e que trabalhar como o James trabalhou, sem olhar para trás... Tem mais tecnica individual que o James, pode ir muito mais longe. Apesar de eu achar que o nosso James este ano vai acabar no barcelona, pelo menos foi o que ouvi..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Katia Cerdeira disse:
Ele tem e que trabalhar como o James trabalhou, sem olhar para trás... Tem mais tecnica individual que o James, pode ir muito mais longe. Apesar de eu achar que o nosso James este ano vai acabar no barcelona, pelo menos foi o que ouvi..
katia, com todo o respeito, não digas que o quintero tem mais técnica que o james.... o quintero poder vir a ter tudo mais, neste momento não. A não ser que técnica para ti sejam só fintas curtas.. Mas técnica não é só isso.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
MiguelDeco disse:
katia, com todo o respeito, não digas que o quintero tem mais técnica que o james.... o quintero poder vir a ter tudo mais, neste momento não. A não ser que técnica para ti sejam só fintas curtas.. Mas técnica não é só isso.
Hunn não existe problema, é a tua opinião... Acha que o James é melhor em que aspectos' ? Na minha opinião o Quintero tem um controlo de bola superior, claro, em termos de drible também é superior, mas acredito que o James neste momento overall é mais jogador...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Katia Cerdeira disse:
Hunn não existe problema, é a tua opinião... Acha que o James é melhor em que aspectos' ? Na minha opinião o Quintero tem um controlo de bola superior, claro, em termos de drible também é superior, mas acredito que o James neste momento overall é mais jogador...
[/quote

Respondendo à tua pergunta, deixa-me cá ver os aspetos em que o james é melhor..Todos..De que adianta ter um bom drible e depois não saber o que fazer à bola?.... Diria que basta ver os números, mas melhor que isso basta ver o james a jogar, infelizmente para nós.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
James em frança não foi um jogador regular, alias só no final de epoca é que se viu um pouco mais do seu talento, e claro não podemos falar no poder de decisão do quintero porque... não o vimos  jogar jogos sff...

Não vou desvalorizar o James, alias porque adoro aquele miudo,  sem duvida que este ano será um dos top jogadores na europa, mas se tivesse que apostar o meu dinheiro em alguem, seria no Quintero...
 
J

JoelSantos

Guest
Este miudo para mim tem uns pés de ouro, o principal problema e que tem que ser trabalhado é a cabeça...posicionamento e pensamento de jogo. Esconde-se muito durante o jogo e muitas vezes não decide da melhor maneira.
Ainda ontem pela colombia notou-se isso

Acho que temos o treinador ideal para o trabalhar.

Uma coisa nao temos duvidas bem trabalhado dará um jogador tremendo.

Edit: Nao o comparo com o James, está uns bons patares abaixo, mas acho que pode chegar ao mesmo nivel. Mas James é fantástico.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Continua a ser evidente que o quintero ainda está na fase de projeto de jogador. Mas mais do que um bom treinador, tem de ser ele próprio a querer assumir-se como uma referência do futebol mundial. Está lá a qualidade, o remate e a visão de jogo. Falta querer. E é nesta parte que me preocupo mais. Parece que sempre que é titular a coisa não resulta. Fiquei desiludido com o rendimento no jogo com o Japão. ACORDA quintero!

Quanto à diferença entre ele e o james é que este ultimo tem muitas ganas. Jogava com diretas em cima. Corre como um doido em campo. Essa é a grande vantagem do james acrescido ao físico. Vamos ver se o quintero atinge este ano aquela qualidade que ele tem.
 
G

GivanildoGonzalez

Guest
Neste momento o Quintero é apenas um jogador com enorme técnica e enorme visão de jogo. Tudo o resto que é essencial a um grande jogador de futebol está em falta.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
GivanildoGonzalez disse:
Neste momento o Quintero é apenas um jogador com enorme técnica e enorme visão de jogo. Tudo o resto que é essencial a um grande jogador de futebol está em falta.
sobretudo a componente fisica... não parece ter a preparação fisica de um jogador de futebol profissional
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
GivanildoGonzalez disse:
Neste momento o Quintero é apenas um jogador com enorme técnica e enorme visão de jogo. Tudo o resto que é essencial a um grande jogador de futebol está em falta.
Ao Quintero só lhe falta crescer rápido como jogador
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,608
8,159
o que falta acho eu mesmo ao quintero para começar a dar alguma coisa ( seja o quer for ) é a componente fisica , ele se andar mais lento esta parado , parece começar os jogos ja cansado , e a intensidade é quase nula .
 
O

oporto

Guest
Acho que dificilmente volta a jogar depois dos 45 min. contra o Japão. Tem tudo, tal como o james tinha, para dar um fenomenal jogador, mas tem um longo caminho a percorrer. Melhorar aspecto físico, concentração no jogo, etc .A próxima época ainda não o vejo como provável titular, mas acredito que vá aparecendo aos pouco.
 

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,705
509
Ou muito me engano ou este ano ainda vai tocar menos na "chixa"...
O Oliver vai ser o protegido do JL...
Ao Quintero... resta esfolar-se a trabalhar que nem um doido, para que quando tiver a sua oportunidade, demonstrar por A+B que é o grande jogador, SEMPRE e não apenas nos lampejos que até agora demonstrou.

Força Quintero