Quintero

M

MarioDias

Guest
O problema dele é mentalidade. Ainda fica muito nervoso e um jogador que joga no FCP e já passou pela serie A não pode acusar tanto a pressão.

Vamos ver como evolui nesse sentido com o Lopetegui.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Ainda precisa de comer muita sopa para chegar aos calcanhares do James Rodriguez...

Este Quintero ainda não pode ser titular na nossa equipa.
 

Travolta

Bancada central
19 Janeiro 2007
1,397
1
Pietrus disse:
Ainda precisa de comer muita sopa para chegar aos calcanhares do James Rodriguez...

Este Quintero ainda não pode ser titular na nossa equipa.
A diferença vê-se na intensidade que dão ao jogo, na minha opinião. O James também não é um jogador rápido. Mas tem umas ganas, uma vontade, que se transmite a toda a equipa.
 

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,822
208
Travolta disse:
A diferença vê-se na intensidade que dão ao jogo, na minha opinião. O James também não é um jogador rápido. Mas tem umas ganas, uma vontade, que se transmite a toda a equipa.
Intensidade e poder de decisão, coisa que o Quintero ainda precisa de muito trabalho para desenvolver. E mesmo na leitura de jogo o James está uns furos acima.

O problema para mim é que o James quando chegou ao Porto, já era superior ao actual Quintero...

O Lopetegui vai ter muito trabalhinho com ele...
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,581
2,562
Ou este ou o James Rodriguez. Como o comentador disse diferença da noite para o dia mesmo. Vai ter que melhorar e muito.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Dragon Force disse:
Só tem de abrir os olhos nos treinos e nos jogos para ver como se faz.

Não há melhor professor que o James.
O Quintero que peça a gravação deste jogo e que veja a sua atitude em campo, de um suplente, e a

atitude de um jogador de eleição que apesar de ser a estrela da equipa entou em campo num jogo a

feijões e lutou, jogou, deu a marcar e por fim marcou um golão!!

Quintero vê este jogo todos os dias e pensa seriamente no que tu queres para o teu futuro!! Se queres

seguir as pisadas do teu amigo de infância ... ou se queres não passar da cepa torta!!!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
MADJER73 disse:
O Quintero que peça a gravação deste jogo e que veja a sua atitude em campo, de um suplente, e a

atitude de um jogador de eleição que apesar de ser a estrela da equipa entou em campo num jogo a

feijões e lutou, jogou, deu a marcar e por fim marcou um golão!!

Quintero vê este jogo todos os dias e pensa seriamente no que tu queres para o teu futuro!! Se queres

seguir as pisadas do teu amigo de infância ... ou se queres não passar da cepa torta!!!
Nem mais.

Ele tem é de querer trabalhar para chegar a esse patamar. O talento está lá.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,180
7,872
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mais que a atitude acho que falta é resolver o problema da ansiedade que o leva a querer mostrar serviço sempre que toca na bola...na maior parte das vezes o segredo é jogar simples.

Isso e a questão física claro. É só olhar para o James e comparar com o que ele era quando cá chegou...agora está muito mais forte e rápido. Não acho que o Quintero possa chegar ao mesmo nível porque do ponto de vista da morfologia vai ser sempre mais frágil mas pode perfeitamente evoluir aspectos como a capacidade de choque e a resistência (outra pecha do James numa fase mais precoce da carreira).
 
P

Pelado

Guest
MADJER73 disse:
O Quintero que peça a gravação deste jogo e que veja a sua atitude em campo, de um suplente, e a

atitude de um jogador de eleição que apesar de ser a estrela da equipa entou em campo num jogo a

feijões e lutou, jogou, deu a marcar e por fim marcou um golão!!

Quintero vê este jogo todos os dias e pensa seriamente no que tu queres para o teu futuro!! Se queres

seguir as pisadas do teu amigo de infância ... ou se queres não passar da cepa torta!!!
100% de acordo !!!!
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,155
564
Desculpem a opinião de quem não é grande entendido de futebol, mas não vejo futuro neste jogador, parece-me bom para campeonatos que jogam em câmara lenta. Não defende, não tem conceitos tácticos, não tem intensidade, enfim, muito.fraco.
 
R

Rossi

Guest
Hoje que foi titular não conseguiu mostrar do que é capaz... acho que bastava um pouco mais de calma e pouco mais para jogar bem.
 
E

ElComandante8

Guest
RuiDias disse:
Desculpem a opinião de quem não é grande entendido de futebol, mas não vejo futuro neste jogador, parece-me bom para campeonatos que jogam em câmara lenta. Não defende, não tem conceitos tácticos, não tem intensidade, enfim, muito.fraco.
Só tens desculpa por ser uma opinião "de quem não é grande entendido"...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,901
6,088
45
Lisboa
Acho que ele precisava de um treinador que se dedicasse quase exclusivamente a ele, pode ser que o JL o faça crescer taticamente, porque a qualidade individual está toda lá