Tem um pé esquerdo fabuloso, mas não me parecer ser jogador para a Europa.
Sim o empréstimo com opção de compra finaliza a 31/12/2018. Tb temos o Kelvin nessa situação.Morais disse:Por falar em Quintero está mas é na hora do River Plate acionar a conta e nos enviar a verba.Penso que terão de o fazer eté 31/12/2018.
Hora de faturar e diminuir o prejuízo,Asterix disse:Sim o empréstimo com opção de compra finaliza a 31/12/2018. Tb temos o Kelvin nessa situação.
Concordo contigo.Wolfeye23497 disse:Adorava ver o Quintero de volta ao Porto no Mercado de Inverno! Ao contrário do que a maioria aqui pensa, e respeito as opiniões, acho que o Quintero ainda pode perfeitamente render na Europa tem é que ir para uma equipa que tenha um treinador com mentalidade ofensiva e que o coloque na posição e sobretudo com a função mais adequada às suas características (tal como tem acontecido com Oliver nos últimos jogos).
Vê-lo a jogar no Mundial foi uma delícia, ele a controlar o jogo a meio campo "a patrão" com qualidade de passe, criatividade e boas decisões)... Lá está acho que o Pekerman lhe deu confiança e o colocou na função certa...
Agora um jogador que brilha no Mundial não me venham dizer que não tem capacidade para brilhar na Liga Portuguesa...Claro que tem que ter mais intensidade sem bola e mais agressividade mas se o SC já transformou tantos jogadores porque não poderá fazer o mesmo com o Quintero?
Enfim é esperar para ver!
Renovar? Ainda tem contrato até 2021... É para ser mais um Bigorna, que já vai quase em 10 anos ligado ao FCP?miguel1000 disse:3 milhões por um jogador que chegou a sentar o James? Mas anda tudo louco? É renovar e trazer no final do ano...precisamos de qualidade no meio campo.
Agora falta saber a percentagem que ficamos do passe. Nem vamos receber 4Milhoes por um jogador q pagamos 9,5.milhões.MarcioTeixeira disse:
Acho que podia funcionar muito bem num meio campo Danilo-Quintero-Herrera quando o Oliver não podesse jogar ou até mesmo para descansar o Oliver...Danilo na recuperação de bola e a entregar a Quintero, Quintero a iniciar a construção com bola desde trás e Herrera com movimentos de rotura e a pressionar mais a frente na perda de bola e na saída de jogo do adversário...Y_Chippo disse:Concordo contigo.
Se e e um caso perdido? Provavelmente.
Mas quem sabe com a maturacao propria da idade e com o contexto/treinador proprios, nao vai la?
Nao seria o primeiro caso.
E o SC o que acha?Wolfeye23497 disse:Acho que podia funcionar muito bem num meio campo Danilo-Quintero-Herrera quando o Oliver não podesse jogar ou até mesmo para descansar o Oliver...Danilo na recuperação de bola e a entregar a Quintero, Quintero a iniciar a construção com bola desde trás e Herrera com movimentos de rotura e a pressionar mais a frente na perda de bola e na saída de jogo do adversário...
Vejo o Quintero como uma espécie de Pirlo mais no final da carreira não ajudava muito em tarefas defensivas mas controlava todo o jogo com bola...
E ainda dava uma boa ajuda nas bolas paradas, especialmente livres e penaltis, que tanto nos tem atormentado
Isso é o que vamos ver se ele regressarhawkeyes disse:E o SC o que acha?