Está mais magro do que no mundial. Já não parece aquela bolinha do reggaeton.
Oficialmente nada foi anunciado. Ainda vai ser como o Besiktas há uns anos. Disseram umas quantas vezes que iam exercer a opção para depois tentarem usar o Aboubakar para baixar o preço.LuccaLisboa disse:Quo vadis Quintero? Alguém sabe? O RP acionou e pagou ou ainda não?
Ou mesmo no 4:3:3 com o Danilo e o Oliver.Sky disse:Poderia dar resultado cpm Sérgio Conceição. Talvez pudesse ser o jogador para fazer a posição de médio direito no 442.
Se não acionarem a opção de compra melhor, conseguimos vender por mais dos 3.75 Milhões. Agora é deixar brilhar na grande final com o Boca. Ganhar a copa e disputar o mundial de clubes. E depois vendemos.Mr.Ribeiro 46 disse:Oficialmente nada foi anunciado. Ainda vai ser como o Besiktas há uns anos. Disseram umas quantas vezes que iam exercer a opção para depois tentarem usar o Aboubakar para baixar o preço.
Eu acho que podia jogar num 415, em que ele era o 1. Tenho a certeza que aguentava o meio campo sozinho.Sky disse:Poderia dar resultado cpm Sérgio Conceição. Talvez pudesse ser o jogador para fazer a posição de médio direito no 442.
Médio direito, para mim, é a posição em que normalmente joga Corona ou Otávio, quando no 442. A ironia saiu-te ao lado Fica para a próxima.Vlk disse:Eu acho que podia jogar num 415, em que ele era o 1. Tenho a certeza que aguentava o meio campo sozinho.
A questão é que o timing de venda era logo a seguir ao Mundial.Asterix disse:Se não acionarem a opção de compra melhor, conseguimos vender por mais dos 3.75 Milhões. Agora é deixar brilhar na grande final com o Boca. Ganhar a copa e disputar o mundial de clubes. E depois vendemos.
O Oliver já era jogadorPavão disse:será que depois de um Oliver... o SC ainda fazia jogador deste menino?
sim... enquanto este é mais cantor de raggaetondragon_lorde disse:O Oliver já era jogador
Mas como outros, evoluiu em situaçoes de jogo que nao eram o seu forte.dragon_lorde disse:O Oliver já era jogador