é. isso era bom.Jpfreitas91 disse:Por esta altura já só torço para que brilhe no mundial para ver se conseguimos ver algum
é. isso era bom.Jpfreitas91 disse:Por esta altura já só torço para que brilhe no mundial para ver se conseguimos ver algum
O empréstimo foi de 300 mil euros e a opção 3,5 ME por 50% do passe.DeepBlue disse:Salvo erro, é de 2,8 M por 50% do passe.
Com o SC só se for para servir de pinoco nos treinos.Miguel ranhada disse:O sergio orgulha se da intensidade da equipa, alguém acredita que o quinteto poderia voltar?
Não.Miguel ranhada disse:O sergio orgulha se da intensidade da equipa, alguém acredita que o quinteto poderia voltar?
Ele não tinha que acompanhar, só tinha era de por o Marega a correr nas costas da defesagrandeporto disse:O Quintero se tivesse de acompanhar umas jogadas do Marega tombava em 15 min.
Tenho milhas suficentes de avião para lhe comprar uma passagem só de ida para um desses destinos, dese que paguem o que queremos.MarcioTeixeira disse:Quintero tem propostas dos EUA e da Rússia, garantem na Argentina.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/quintero-tem-propostas-dos-eua-e-da-russia-9397504.html?utm_source=Push&utm_medium=Web
O que foi noticiado na altura foi que o Porto recebia 300 mil euros pelo empréstimo e o River teria a opção de compra de 50% do passe por 3,5 ME.RXavier10 disse:Mas o River não tinha ficado com metade do passe e com opção de contra da outra metade ou uma coisa assim do género?
MarcioTeixeira disse:
Morais disse:O que foi noticiado na altura foi que o Porto recebia 300 mil euros pelo empréstimo e o River teria a opção de compra de 50% do passe por 3,5 ME.
https://www.ole.com.ar/river-plate/juan-quintero-river-refuerzo-gallardo_0_1948605181.html
As informações não batem mas também os empréstimos deverão ser somados ou dimuinuidos ao valor que ele custou e não foi pouco.RXavier10 disse:Então nem 4 milhões vai render?
Mas o Iturbe acabou por ser um excelente negócio. Pagaram 15 milhões por um jogador que nem metade valia.mifisarte disse:Vai acontecer a mesma coisa que o Iturbe, exercem a opção para depois revender pelo triplo.