Ora bem, 5M pelo Juan?
Seja.
Seja.
O Quintero é muito bom? Não concordo nada.JMou disse:Tem que voltar e lutar pelo lugar. Este jogador é muito mas muito bom... pode render o que rendou o James.
Sim, boa sorte a vender a alguém algo que podem ter de graça.miguel disse:Era o Quintero no River e o Pitty Martinez no Porto.
Titular hoje, 1 assistência.portu disse:Sim, boa sorte a vender a alguém algo que podem ter de graça.
Duvido que com este consigamos enganar alguém, muito menos para chegar a um jogador com cartaz.
Encaixa na perfeição no futebol Sul Americano, como em qualquer equipa que jogue com um 10. Tem evoluído bastante neste último ano...portu disse:Sim, boa sorte a vender a alguém algo que podem ter de graça.
Duvido que com este consigamos enganar alguém, muito menos para chegar a um jogador com cartaz.
@miguel eu também acho que onde está, está como peixe na água. O problema é que nenhum clube sul-americano vai pagar dinheiro que se veja por ele. Especialmente quando já sinalizámos ao mercado que estamos disponíveis para o emprestar ad aeternum desde que lhe paguem o salário (será que pagam mesmo todo o salário? quando estava na Colômbia, duvideodó)miguel disse:Encaixa na perfeição no futebol Sul Americano, como em qualquer equipa que jogue com um 10. Tem evoluído bastante neste último ano...
Sim, isso é um problema. Recuperar o investimento ou rentabilizar o Quintero tem que ser mesmo na Europa ou no Porto.portu disse:@miguel eu também acho que onde está, está como peixe na água. O problema é que nenhum clube sul-americano vai pagar dinheiro que se veja por ele. Especialmente quando já sinalizámos ao mercado que estamos disponíveis para o emprestar ad aeternum desde que lhe paguem o salário (será que pagam mesmo todo o salário? quando estava na Colômbia, duvideodó)
Ainda só na lista de pré convocados...falta a lista final.Jpfreitas91 disse:Por esta altura já só torço para que brilhe no mundial para ver se conseguimos ver algum
Eventualmente podia ter o papel que Otávio teve esta época.DeepBlue disse:O seu regresso já está fora das nossas mãos, basta o River Plate exercer a OC que tem até Dezembro e perdemos o controlo sobre o seu destino.
Por outro lado, reconheço muito talento ao Juanfer, mas tenho grandes dúvidas se alguma vez seria capaz de responder ao nível de exigência física e táctica do SC no 4x4x2/4x2x4.
Agora que venha o dinheiro do River e que mais tarde o consigam vender por uma boa maquia para irmos buscar mais algum.
De quanto é a opção?DeepBlue disse:O seu regresso já está fora das nossas mãos, basta o River Plate exercer a OC que tem até Dezembro e perdemos o controlo sobre o seu destino.
Por outro lado, reconheço muito talento ao Juanfer, mas tenho grandes dúvidas se alguma vez seria capaz de responder ao nível de exigência física e táctica do SC no 4x4x2/4x2x4.
Agora que venha o dinheiro do River e que mais tarde o consigam vender por uma boa maquia para irmos buscar mais algum.
Salvo erro, é de 2,8 M por 50% do passe.apocalypto disse:De quanto é a opção?