Estão a tirar uma panoramica. Tem calma.MrKovac disse:Tenho curiosidade para ver uma foto ou imagem do Quintero, depois destas férias.
Estão a tirar uma panoramica. Tem calma.MrKovac disse:Tenho curiosidade para ver uma foto ou imagem do Quintero, depois destas férias.
Outro caso em que parece não estar fácil resolver, emprestar? vender? o que fazer dele?admin disse:Vamos lá ver se este, depois de regressar das férias, não volta é a ser integrado.
Queres?Quero disse:-----Danilo
------------Imbula
----Quintero
O ano passado sempre que jogou foi aqui sempre muito críticado. Agora parece que teria sido o salvador._djs_ disse:Bem que teria dado jeito ontem naquele final. Mas não, é preferível deixá-lo a engordar em casa.
Teria tido a capacidade de abanar com o jogo, algo que mais ninguém teria. Se seria capaz de o pôr em pratica, isso já são outras questões.paulo21 disse:O ano passado sempre que jogou foi aqui sempre muito críticado. Agora parece que teria sido o salvador.
Pior do que isso. Recusou voltar... Vai acabar mal.MustangFCP disse:O que se passa com o Quintero... ainda não arranjou clube?
Recusou? Estás a ter por base o quê, nessa afirmação?brufilmon disse:Pior do que isso. Recusou voltar... Vai acabar mal.
É verdade isto?brufilmon disse:Pior do que isso. Recusou voltar... Vai acabar mal.