Que outras modalidades devia o FC Porto ter?

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
4,070
9,009
Quem dera assistirmos à criação de um verdadeiro programa olímpico do nosso clube

Mas é preciso dinheiro a sério
A maior atleta da história do atletismo português, a Rosa Mota, até passou pelo FC Porto. Mas só começou a ganhar depois. No pequeno CAP, que treinava no Inatel.
Não foi preciso muito dinheiro para isso. Aliás, quase nada.
Tinha sido importante não ter destruído a secção de Atletismo.

• Like
Reações: Massive e Ruben1893

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,461
19,958
Acho que enquanto o clube não ficar financiamente equilibrado não se justifica qualquer outra modalidade de alta competição
A SAD não está financeiramente equilibrada mas quem financia as modalidades é o Clube.

É preciso atrair mais adeptos a serem sócios e naturalmente arranjar mais e melhores patrocínios.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,903
3,504
Vila Nova de Gaia, 1981
Se os adeptos perceberem que não se pode ganhar em tudo e algumas são apenas para representatividade, todas as possíveis. Se se quiser ganhar em tudo só deverá ter as que conseguir tirar proveito. Não há (julgo eu) clube em lado nenhum do Mundo que tenha todas as modalidades por aí faladas. Pelo menos profissionalizadas. É uma utopia. E uma missão financeira quase impossível

• Like
Reações: Flames e nprc

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,390
27,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A maior atleta da história do atletismo português, a Rosa Mota, até passou pelo FC Porto. Mas só começou a ganhar depois. No pequeno CAP, que treinava no Inatel.
Não foi preciso muito dinheiro para isso. Aliás, quase nada.
Tinha sido importante não ter destruído a secção de Atletismo.
Fernanda Ribeiro, Aurora Cunha...para mim atletismo era prioritário.

• Like
Reações: hitman

bluegirl

Bancada lateral
9 Fevereiro 2018
568
779
modalidades femininas. Volei masculino e começar atletismo nem que seja pelos escalões mais jovens

Última edição:

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,528
7,030
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Apesar de tudo o que se passou, ciclismo. Temos que deixar passar mais uns anos.

Também concordo com a ideia de que deveríamos retomar o atletismo.