Voleibol masculino, futsal e atletismo.
E assim que possível, juntar o feminino às modalidades em falta.
A maior atleta da história do atletismo português, a Rosa Mota, até passou pelo FC Porto. Mas só começou a ganhar depois. No pequeno CAP, que treinava no Inatel.Quem dera assistirmos à criação de um verdadeiro programa olímpico do nosso clube
Mas é preciso dinheiro a sério
A SAD não está financeiramente equilibrada mas quem financia as modalidades é o Clube.Acho que enquanto o clube não ficar financiamente equilibrado não se justifica qualquer outra modalidade de alta competição
Uma das nossas primeiras modalidades e simultaneamente um dos desportos mais populares do mundo.Ténis evidentemente!
Sim, numa primeira fase através da Fundação FC Porto.Houve notícias á pouco tempo sobre atletismo, até houve reunião do gémeo Castro com a nossa direção,e o AVB disse que era a modalidade mais fácil de concretizar.
Fernanda Ribeiro, Aurora Cunha...para mim atletismo era prioritário.A maior atleta da história do atletismo português, a Rosa Mota, até passou pelo FC Porto. Mas só começou a ganhar depois. No pequeno CAP, que treinava no Inatel.
Não foi preciso muito dinheiro para isso. Aliás, quase nada.
Tinha sido importante não ter destruído a secção de Atletismo.
Ainda somos dos clubes com mais títulos de voleibol masculino... pessoalmente era a que gostava mesmo,e cagava no futsal. O atletismo já é certo que regressará.Fernanda Ribeiro, Aurora Cunha...para mim atletismo era prioritário.
Sem dúvida.Voleibol masculino, futsal e atletismo.