Qualificação Mundial 2026

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,336
20,790
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Já sei, ou calculo, que jogos a maioria tem interesse em ver mas eu estou noutra onda.
Vou hesitar entre começar a ver o Bosnia-Itália ou o Kosovo-Turquia - se a Itália ou a Turquia marcarem mudo para outro, já se viu por quem torço.
Se Bosnia e Kosovo estiverem os dois a perder aí mudo para um dos jogos aonde estão os nossos, podia ter os 4 jogos abertos em janelas mas sem som o que não dá pica nenhuma para mais sendo os streams com línguas diferentes penso.

PunkSinatra

Bancada lateral
27 Maio 2017
634
1,026
41
Suiça
Já sei, ou calculo, que jogos a maioria tem interesse em ver mas eu estou noutra onda.
Vou hesitar entre começar a ver o Bosnia-Itália ou o Kosovo-Turquia - se a Itália ou a Turquia marcarem mudo para outro, já se viu por quem torço.
Se Bosnia e Kosovo estiverem os dois a perder aí mudo para um dos jogos aonde estão os nossos, podia ter os 4 jogos abertos em janelas mas sem som o que não dá pica nenhuma para mais sendo os streams com línguas diferentes penso.
Eu preferia que a Turquia avançasse.
Tenho bons amigos turcos mas também muitos amigos e colegas do Kosovo.
Se o Kosovo qualificar, vai ser uma festa gigante na Suiça e Alemanha onde há muitos kosovares.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,336
20,790
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu preferia que a Turquia avançasse.
Tenho bons amigos turcos mas também muitos amigos e colegas do Kosovo.
Se o Kosovo qualificar, vai ser uma festa gigante na Suiça e Alemanha onde há muitos kosovares.
Eu não conheço nenhum Kosovar e conheci muitos turcos dos quais guardo boas recordações, a minha preferência pelo Kosovo tem apenas uma ideia; nunca estiveram num mundial apenas isso.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,620
80,787
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O @Devenish tem razão. Estamos no Tópico do apuramento para o mundial 2026, logo, como estes jogos servem extamente para isso, é aqui que vamos comentar as incidências dos jogos mais logo.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,002
2,152
Sei bem o significado que tem para um jogador representar a sua seleção nacional num mundial... Mas conto com Bednarek, Kiwior, Froholdt, Gul, Oskar na próxima época de Dragão ao peito! Como tal, caso não consigam hoje o apuramento, ficarei muito triste por eles MAS será sinal de umas excelentes, descansadas e reparadoras férias para fazerem toda a pré-época no FCPorto e fazerem uma grande próxima época. E ainda mais longe dos holofotes dos clubes compradores!

Bednarek, Kiwior, Thiago, Nehuén, Prpic, Martim, Alberto, Zaidu, Moura, Cláudio, João, Varela, Rosario, Froholdt, Gabri, Mora, William, Oskar, Pepê, Borja, Gul, Samú, De Jong, Miranda... Corremos o risco de que dos atletas que são nossos e que estão na equipa A apenas Diogo ir ao mundial... Não vejo drama nisso! Poderá vir a ter as suas enormes vantagens!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,919
249,624
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Queria que passasse as 4 equipas que jogam fora

Mas duvido que ganhem as 4 equipas de fora
Fico curioso em ver quem vai falhar; o mais épico seria a Itália

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,433
20,672
30
Hoje é dia da muralha secar o iogurtes
Boa sorte a todos e que consigam estar no mundial , certamente chegam cá mais motivados

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
29,336
20,790
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
estás hackeado?
tudo perfis falsos para otários gastarem dinheiro a conversar com bots. inscrições gratuitas mas para conversar ou responder paga-se e quando do outro lado te mandam msgs num português perfeito mas cometem um erro grave ao dizerem "eu estou em Porto" em vez de no Porto está à vista o logro.