Qualificação Mundial 2026

8 Fevereiro 2023
20,642
25,951
Vi o jogo da Bolivia-Suriname e fiquei surpreendido com a qualidade de passe do Suriname. Passes a rasgar , uma criatividade incrivel.
Puseram-se a ganhar 1-0 e meteram o autocarro. Foderam-se e perderam 2-1. Depois de sofrerem o segundo tiveram imensas oportunidades flagrantes, mas não concretizaram. Passou a Bolivia que vai jogar contra o Iraque e quem ganhar vai para o grupo da França, Noruega e Senegal ser o saco de pancada (provavelmente). Deve passar o Iraque.

Nova Caledónia - Jamaica não vi, jogo ás 3 da manhã. Venceu a Jamaica 1-0 que vai agora defrontar o Doutor Congo e quem vencer vai para o nosso grupo (Portugal, Colombia, Uzbequistão). Acho que aqui passa o Congo (do nosso Mbemba).
Nem sei onde foi o jogo da Bolívia mas o relvado deve ter ajudado, digo eu.

Já em Boston, Brasil e França jogaram num relvado péssimo. Se todos forem assim no Mundial iremos ter ainda mais surpresas do que o esperado.

West

Tribuna Presidencial
9 Janeiro 2019
5,104
9,809
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Nem sei onde foi o jogo da Bolívia mas o relvado deve ter ajudado, digo eu.

Já em Boston, Brasil e França jogaram num relvado péssimo. Se todos forem assim no Mundial iremos ter ainda mais surpresas do que o esperado.
Salvo erro, foi em Monterrey, por isso nem tiveram a vantagem da altitude.

O Brasil se vai assim para o Mundial, arrisca-se a nem sair da fase de grupos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
79,802
56,761
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apanhou-me nos primeiros, que, na minha opinião, são melhores do que ele foi. Mais depois percebi que ele iria sempre dizer o outro, mesmo se fosse o Marega. Hojlund? Que brincadeira. Meu lindo Morientes.
ele se calhar nunca viu o Morientes jogar.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,012
2,162
Zaidu e Gul não foram utilizados no primeiro jogo! ÓTIMO!

Oskar foi utilizado uma parte no primeiro jogo! Ótimo! Correu bem, ficou ainda mais motivado, joga apenas nas competições internas, não haverá problema de desgaste físico!

Kiwior, Bednarek, Rosario e Froholdt fizeram o primeiro jogo completo! Estes são os que têm de ser super geridos! Exceção feita a Rosario, os outros têm de ser geridos com pinças! Expoente máximo no Bednarek.

Fofana e Prpic - as suas seleções ainda não jogaram!

Para já tudo OK! Nada de lesões, tudo motivado, apenas 3 jogadores com sobrecarga física mas que temos gerido bem e que vamos continuar a gerir!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
15,514
9,448
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Apanhou-me nos primeiros, que, na minha opinião, são melhores do que ele foi. Mais depois percebi que ele iria sempre dizer o outro, mesmo se fosse o Marega. Hojlund? Que brincadeira. Meu lindo Morientes.
A não ser Kane, Mbappé, Haaland e Lewandowski, o resto é discutível e outros só pode ser puro troll.

• Like
Reações: Taciturno
8 Fevereiro 2023
20,642
25,951
Os lagartos precisam mais de valorizar o caceteiro chorão do que nós o Froholdt.

Enquanto o capitão deles está mortinho por sair do Lumiar, o nosso é muito mais novo e terá tempo para valorizar.

Não me importava nada que o Froholdt ficasse a descansar no verão, acho que até seria melhor.

E mesmo a Polónia, por um lado gostava de vê-los no Mundial mas por outro também não acho nada mal que fiquem em casa.

A Turquia é que pode ir, o Gül joga menos mas sempre poderá valorizar alguma coisa. Não vai ser um jogo fácil no Kosovo.

A Itália deve passar mas nunca fiando, falharam os 2 últimos Mundiais.

Para o futebol é pena que pelo menos +2 seleções relativamente boas fiquem de fora do Mundial, já noutras confederações houve algumas que gostava de ver daqui a uns meses e não se apuraram.

• Like
Reações: Tiago_Oliveira_10

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,867
28,644
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ando aqui num aperto para que ninguem dos nossos se lesione mais logo.

Vou andar a alternar entre o jogo da Polónia e o da Dinamarca.

A ideia do Bednarek andar a correr atrás do gyokeres desalmadamente dá me calafrios.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,605
15,066
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os lagartos precisam mais de valorizar o caceteiro chorão do que nós o Froholdt.

Enquanto o capitão deles está mortinho por sair do Lumiar, o nosso é muito mais novo e terá tempo para valorizar.

Não me importava nada que o Froholdt ficasse a descansar no verão, acho que até seria melhor.

E mesmo a Polónia, por um lado gostava de vê-los no Mundial mas por outro também não acho nada mal que fiquem em casa.

A Turquia é que pode ir, o Gül joga menos mas sempre poderá valorizar alguma coisa. Não vai ser um jogo fácil no Kosovo.

A Itália deve passar mas nunca fiando, falharam os 2 últimos Mundiais.

Para o futebol é pena que pelo menos +2 seleções relativamente boas fiquem de fora do Mundial, já noutras confederações houve algumas que gostava de ver daqui a uns meses e não se apuraram.
Mas quem ganhar estas 4 eliminatórias a 2 mãos qualifica-se já directamente para o Mundial?