Qualificação Mundial 2026

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,981
1,761
Porra, pensei que ao menos o Rosário fosse jogar na Europa ou mais perto.

Quer ele quer Eustáquio só vão chegar quê..na quinta ?

No sábado dava 45 min ao Varela + 45 min Veiga + Mora.
Ontem nas fotos do treino tinha lá uma do Tomás Perez, de facto era um jogo que ele pode perfeitamente jogar. Ou colocando por outra perspectiva, se não jogar sábado é porque não conta mesmo para o totobola.

Jogadores que ficaram por cá como Varela, William, Pepê, Veiga, Alberto, Moura, etc, é previsível que joguem para 'reactivar' depois de 15 dias de pausa.
Cláudio Ramos é "garantido" que joga. Luuk não sei se estará já apto para jogar nem que seja vinte minutinhos. Bednarek e Borja também são dúvidas.

Não deve andar muito longe de Cláudio Ramos, Moura, Prpic, DC, Alberto, Varela, Veiga, MC, Pepê, Gul, William , diria que essas duas posições serão as mais difíceis de prever. Não acho fácil jogar o Kiwior depois de 180 minutos, o Rosario também deve vir sobrecarregado mais as viagens, Brás nunca foi opção e tem jogo importante na B domingo... Não me chocava que o Perez fosse opção a central sinceramente. Acho que jogará, ou aí ou no meio campo (Rosario, Eustaquio e Froholdt ainda vão jogar para as seleções). Poderia também ser um jogo interessante para juntar Veiga e Mora em campo, e provavelmente até era a minha preferência (Perez e Mora a fechar o onze).

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,644
10,578
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Iraque vence no último minuto através de uma grande penalidade. Elimina os Emirados Árabes Unidos e apura-se para o torneio intercontinental. Final dramático e apoteótico num estádio lotado.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,178
26,337
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Pronto la vai o Froholdt a titular , e jogo decisivo deve jogar o jogo todo ,escoceses duros como o crl a jogar tambem 😤

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,643
17,955
Frodo vai para mais 90 min hoje.

Samu no banco de Espanha e Gul a titular na Turquia ?! :eek:

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,643
17,955
É assim, cenário mau em teoria era a Dinamarca ter que fazer mais dois jogos e ir ao play-off...

Mas porque é que não vemos isto por outro lado bros, e a Dinamarca indo ao play-off....corre o risco de não ir ao mundial ? :eek:

Cenário de sonho (sry Frodo)..quais são os possíveis adversários no play-off ?

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,949
5,226
A Dinamarca se tivesse ganho por apenas um golo à Bielorússia, hoje até podia perder por 4-0 que ia ao Mundial.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,692
21,788
Vila Nova de Gaia, 1975
É assim, cenário mau em teoria era a Dinamarca ter que fazer mais dois jogos e ir ao play-off...

Mas porque é que não vemos isto por outro lado bros, e a Dinamarca indo ao play-off....corre o risco de não ir ao mundial ? :eek:

Cenário de sonho (sry Frodo)..quais são os possíveis adversários no play-off ?
Sonho?

Porque raio não seria bom ele ir ao Mundial?

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,949
5,226
A Suécia que está a fazer uma qualificação miserável, está apurada para o play-off por causa da prestação na última Liga das Nações. Não me parece justo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,643
17,955
Sonho?

Porque raio não seria bom ele ir ao Mundial?
Para mim sim, sonho.

Ele ter um verão inteiro para descansar as perninhas, eu que em 2025 (2026 na altura) não sou daqueles que acha que as seleções hoje em dia ajudam a valorizar jogadores, pelo menos não têm uma preponderância tao grande se o jogador vale 40 M ou 80 M caso vá à sua seleção, sim, para mim eu preferia que o jogador não se fosse cansar/arriscar lesões para os sintéticos dos states a jogar acima dos 30 graus..

Quem me dera a mim que o mesmo acontecesse à Polonia, por exemplo.